sábado, 3 de dezembro de 2011

"R$ 4,3 milhões de emendas parlamentares para obras de saneamento e contenção de encostas"

Senador Crivella PRB/RJ, o prefeito Sergio Xavier e assessores
Nova Friburgo está localizada no centro-norte do estado do Rio de Janeiro e segundo o IBGE com uma população de 182.016 habitantes. Por sua localização geográfica, é uma das cidade mais fria do estado e a mais atingida pelas fortes enxurradas de janeiro.

.
Com sua principal atividade econômica baseada em industrias têxteis, e de moda intima, oleocultura e caprino-cultura a cidade,  ainda sofre com a falta de infraestrutura urbana. Em recente visita a cidade recebeu uma boa notícia do prefeito Sergio Xavier: o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) e visita ao prefeito, levou um ofício encaminhado ao Ministro das Cidades, Mário Negromonte, pedindo para repassar R$ 4,3 milhões de suas emendas parlamentares para obras de saneamento e contenção de encostas no município.


- "Não conhecia o senador Crivella, e me surpreendi de forma muito positiva com sua atuação política e sua preocupação em ajudar os prefeitos do estado. Fiz uma peregrinação pelos corredores do Congresso Nacional, e o gabinete do senador Crivella foi o que melhor me recebeu. O senhor, senador, estendeu mais uma vez a mão a nossa cidade. Com suas atitudes, o senhor tem a chancela de Amigo de Nova Friburgo” – afirmou o prefeito, Sérgio Xavier.


0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.