domingo, 25 de dezembro de 2011

Confraternização do PRB de Forquilhinha

O CR10 da Região Carbonífera Gusmão dos Santos, o prefeito de Forquilhinha, pastor Amilton e Vanderlei Serafim
O Parque Ecológico Francisco de Assis, foi o local escolhido pelo PRB de Forquilhinha para a confraternização de fim de ano. O evento contou com a presença do Sr. Vanderlei Alexandre presidente do PP - Partido Progressista. do Prefeito Municipal de Forquilhinha, do Coordenador da CR10 da Região Carbonífera e Presidente Municipal de Criciuma Gusmão dos Santos e do Pastor evangélico Amilton da Silva entre outras autoridades. Um bom publico esteve presente, cerca de 80 pessoas entre filiados do PRB de Forquilhinha e simpatizantes. 


Na oportunidade o presidente que o PRB de Forquilhinha fez um balanço da "vida política" do partido na cidade. Ressaltou que apesar do pouco tempo de trabalho o partido, tem um pré candidato a vereador para 2012, mas o objetivo é muito maior para as próximas eleições. O PRB de Forquilhinha buscará mais filiados com o objetivo de deixar de ser considerado um partido pequeno pelo meio político. Gusmão dos Santos Coordenador da CR10, se colocou a disposição em auxiliar o PRB de Forquilhinha no que for preciso quanto a questão do amigo nota 10.


O Prefeito Municipal que fez algumas considerações relevantes ao PRB e ao presidente municipal Vanderlei  de Jesus Serafim, quanto a condução ética a moral e comprometimento com o Município, colocando que um partido hoje para eleger vereador precisa em torno de 1.700 votos e que o o seu partido PP, tem compromisso com PRB para uma composição na proporcional.


Fonte: PRB de Forquilhinha
Por: PH
Foto: Cedida

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.