segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PRB de Joaçaba assume a CR10 do Meio-Oeste

João Carlos Toledo Sampaio PRB/Joaçaba Coordena o PRB na região
Em reunião realizada neste mês o PRB de Joaçaba, iniciou conversações com outras agremiações para possiveis coligações para 2012, tendo como objetivo o fortalecimento do PRB de joaçaba. O partido em Joaçaba já conta com 5 pré-candidatos a vereador e um-pré candidato a prefeito: O empresário Francisco Filipini. 

Recentemente o PRB de Joaçaba indicou o Pastor João Carlos Toledo Sampaio para a CR10 - Coordenação Regional do PRB do Meio Oeste. O pastor João é presidente do conselho de pastores do meio oeste catarinense, presidente do conselho de controle social do FUNDEB de Joaçaba, membro do Conselho municipal de educação.

Esta representatividade de homem público respeitado socialmente, ecumenicamente e politicamente na cidade e nos municipios vizinhos, e portanto, com um bom transito, por todas as agremiações politicas da cidade, independente da ideologia politica. Torna-o como um dos nomes mais fortes dentro do municipio para ocupar uma cadeira de vereador na proxima legislatura.

O pastor João Carlos, foi o responsável pela manutenção do PRB tanto em Joaçaba como Herval D'Oeste, sendo estes os motivos que levaram a indicação do nome para a coordenação da CR10 do Meio-oeste. O novo Coordenador Regional irá a Florianópolis na primeira quinzena de Janeiro para conversar com o presidente estadual Jerônimo Alves, para tratar das eleições de 2012 e 2014, onde certamente a CR10 do Meio-Oeste terá nomes para a nominata proporcional.

Por: Paulo Henrique (PH) - Vice-Presidente Estadual
Foto: Cedida



0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.