segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PRB de Gaspar SC a "todo vapor" para 2012

Presidente Municipal do PRB de Gaspar SC Vereador Alfonso Hostert 
Intitulado "Cidade Coração do Vale", o Município de Gaspar, localizado na Região do Vale do Itajaí, está entre as cidades catarinenses que mais se destacam no circuito turístico Vale Europeu. Colonizado inicialmente no século 17 pelo paulistas Vicentistas que chegaram à procura das riquezas naturais, como madeira e ouro, o Município apresenta hoje fortes traços das culturas européias. No entanto, como contam os historiados, antes de qualquer imigrante europeu os índios Botocudos, mais tarde dizimados, já habitavam a região. 

No ultimo dia 10 sábado as 10h o PRB municipal reuniu 13 pré-candidatos a vereador para o pleito de 2012 na rua Jaquim Moser, 55 no bairro Bela Vista residencia do secretario de Agricultura Afonso Bernardo Hostert que estava comemorando mais uma primavera. O evento foi bastante concorrido e contou com a presença do Presidente estadual Jornalista Jeronimo Alves e o vice presidente de Florianopolis D Felix. Jeronimo Alves falou da satisfação de ver o andamento do trabalho em Gaspar e elogiou o secretario: 
-O partido está muito bem representado aqui no município. E me sinto feliz com a certeza do dever cumprido em saber que o presidente Afonso e seus pares entenderam o projeto do PRB que é de inserir Santa Catarina no senário politico nacional.
O presidente municipal Afonso também agradeceu a presença de todos os presentes: 
-Temos uma grande empreitada pela frente. o PRB em Gaspar hoje é uma realidade. Fico feliz com a presença do presidente estadual, Jeronimo Alves
e dizer-lhe que o partido lutará para ocupar uma cadeira aqui no município.
O presidente estadual ensaiou uma homenagem ao aniversariante depois agradeceu a todos e se dirigiu para Itajai onde partipou de mais um evento pelo partido. 


Entre as belezas naturais de Gaspar, se destacam o Rio Itajaí Açu, as cascatas e a fauna e flora nativas. Na economia, Gaspar se sobressai no turismo, na indústria têxtil, e também na agricultura, com destaque para a rizicultura e piscicultura. Além disso, a cidade é reconhecida nacionalmente pela prática de esportes radicais, como Vôo livre (Parapente); Aeromodelismo; Jeep Cross; Motocross; Rappel, e também trilhas ecológicas e cavalgadas. 
De Rosangela Alves
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.