domingo, 18 de dezembro de 2011

Confraternização do PRB de Itajai

Presidente Estadual Jerônimo Alves e Antonio Moom Pré-candidato a  prefeito
Apesar de ser um evento aberto para os filiados do PRB de Itajai, além dos pré-candidatos, marcaram presença no evento de forma significativa, o  Presidente Estadual do PRB Jerônimo Alves, o Presidente do PRB de Bombinhas Julio César, o advogado e colunista João Martins, o Presidente Estadual do PRP Fabiano Silva, o Colunista "JC" do Jornal Diarinho entre outras autoridades. 

O Encontro do Partido Republicano Brasileiro de Itajai, foi realizado no Esporte Clube Associação Tiradentes, tradicional reduto politico da cidade. Mais de 117 convidados dos pré-candidatos, compareceram ao evento, que teve a apresentação dos pré-candidatos a vereadores e do pré-candidato a prefeito Antonio Carlos Moom tornando-se  um evento representativo para a militância do partido em Itajai.

O trabalho realizado pela Executiva Municipal nos últimos 10 meses, foi apresentado em um vídeo institucional do PRB, que alegrou e motivou a militância por seu conteúdo partidário. O vídeo mostrava a história do PRB em Itajai de 2009 a 2011. 

O Presidente Municipal Beto Pacheco, fez um balanço do trabalho de maneira prática e objetiva, preparando a base para o desafio da campanha municipal de 2012, ressaltando a participação de toda a Executiva Municipal de Itajai no processo de formação partidária do PRB. No fim de seu discurso, convidou a todos os presentes para o "Segundo Encontro do PRB de Itajai", que será no mesmo local no dia 10/03/2012.

O Presidente Estadual do PRB Jerônimo Alves que cumpria agenda do partido na região, e veio do PRB de Gaspar, direto para a confraternização, falou do trabalho realizado pela estadual na região desda a vinda dele para o estado em novembro de 2008 para Coordenar o PRB.

O pré-candidato a prefeito Antonio Carlos Moom, fez um discurso de apresentação firme. Ressaltando a sua história e identidade com a cidade de Itajai, bem como sua experiência de vida pública e partidária. 

Diversos representantes de segmentos que apoiam o PRB estiveram presente ao evento, como a "Força Jovem de Itajai", pescadores e sindicalistas entra outras lideranças regionais.

A união de todos os pré-candidatos com a Executiva Municipal, e com o Presidente do SINTRAPESCA Manequinha da Pesca e do Sr.Henrique do "Anjos do Mar", foram fundamentais para o sucesso do evento.



Por: Paulo Henrique (PH)
Vice-Presidente Estadual 
Foto: Cedida








0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.