sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Angela Albino se articula na Capital SC

Presidentes do PRB e do PRP iniciam conversações com deputada Angela Albino.Partidos começam as conversações para uma possível aliança em 2012 para disputa da Prefeitura de Florianópolis



Deputada Estadual Ângela Albino Presidente Estadual do PRB, Fernando Ritter Presidente PRP de Florianópolis e Jerônimo Alves Presidente Estadual do PRB 

A construção de alianças visando às eleições municipais de 2012 na Capital reuniu, ontem, o presidente do PRB (Partido Republicano Brasileiro) no Estado, Jerônimo Alves, o presidente do PRP (Partido Republicano Progressista) na Capital, Fernando Ritter, e a deputada estadual e pré-candidata à prefeitura Angela Albino, presidente estadual do PCdoB.


No encontro, foram discutidas as possibilidades de aliança entre os três partidos em torno da candidatura de Angela Albino. Durante o encontro, a deputada estadual ressaltou que o “espírito é buscar um leque amplo de alianças não para vencer as eleições, mas para governar a cidade”. Jerônimo, afirmou que, por ora, o objetivo é “discutir políticas públicas e ter propostas concretas para atender aos anseios da comunidade”. “- Acho que nós estamos no caminho certo, queremos o melhor para a nossa cidade e para o nosso Estado”, destacou o presidente do PRB que no ultimo dia 10  sua posse na Alesc, teve a presenca do presidente nacional dr Marcos Pereira na Alesc e foi prestigiado por liderancas do PC do B, PR, PRTB e PDT.


A reunião não formalizou aliança entre as três partidos para eleição, que prosseguem em negociação visando a composição para pleito de 2012.“Casamento é só depois de assinar o papel, até lá é apenas namoro”, comparou a deputada Ângela Albino. “Mas para mim casamento é algo sério”, completou o bispo Jerônimo, provocando risadas entre os presentes.
Alem do PRB, a deputada Angela Albino tem conversado com os presidentes Sergio Faust (PR) e João Veiga (PRTB). A chapa poderá ser construída com oito partidos. 



Fonte: Noticias do Dia
Foto: João Cavalazzi ND

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.