segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Festa do PRB 10 em Florianopolis

32 graus marcavam os termômetros da capital de Santa Catarina. Foi neste clima de muito calor, sol e mar que ocorreu a 3å Feijoada 10 no Restaurante La Vide na rua Adolfo Melo 43 no centro de Florianopolis.  A festa de confraternização do PRB de Florianópolis ficou por conta dos seus idealizadores  que conduziram o evento de muito sucesso. 
-Mais uma vez tivemos que colocar agua no feijão pois neste encontro sempre está chegando mais um. Isso mostra o quanto esta ƒeijoada é concorrida. Por isso que ela é 10! Como disse em outras entrevistas, este é o terceiro encontro de confraternização que realizamos no Restaurante La Vide, em Florianopolis e que nos dá a oportunidade de rever os amigos e abraçar os nossos companheiros. Aproveito o momento para desejar a todos os correligionários Boas Festa e um ano novo 10! - disse o presidente estadual Jeronimo Alves que também acumula a presidência do diretório municipal da capital.
A deputada Angela Albino do PC do B esteve presente com seu esposo para prestigiar a festa. Alem da prefeitável, o presidente municipal do PDT, dr Luís Viegas e o presidente do PRP Fernando prestigiaram a festa. Angela Albino irá concorrer a vaga da prefeitura de Florianopolis nas eleições de 2012 com o apoio dos partidos PRB, PR, PRTB, PRP e PHS.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.