domingo, 18 de dezembro de 2011

Confraternização do PRB de Balneário Camboriu

A Municipal do PRB de Balneário Camboriu, PH e o pastor Francisco
O Clube Dominó foi o local escolhido pela Executiva Municipal do Partido Republicano Brasileiro, para o Encontro de Confraternização de Fim de Ano, na oportunidade a Municipal do PRB ofereceu um churrasco para os convidados. 


Todos os representantes do PRB presentes ao evento, discursaram de maneira significativa. Segundo seus representantes, apesar da dificuldade natural de uma campanha política, o PRB lutará com todas as forças para que tenha uma representatividade na Câmara Municipal de Balneário Camboriu. Para isto o partido conta com bons nomes em seu quadro na cidade.


O Presidente Municipal Dr.Nilson Bitencourtt, ressaltou a importância do trabalho sério realizado pela executiva, lembrando que assim como aconteceu com a estadual em 2009, a municipal de Balneário Camboriú também "arrumaram" o partido administrativamente, tirando inclusive o CNPJ e fazendo o registro do partido em cartório.


O Clube Dominó será o local de reuniões do PRB a partir da data. Ali serão debatidas as possíveis coligações e encaminhamentos. As reuniões serão realizadas todas as terças-feiras as 19:10h.


Presente ao evento  e acompanhado da esposa, o Pastor Francisco de Assis  que alem de coordenar o trabalho político da Igreja Universal em Balneário Camboriu, tem seu apoio, colocou o seu nome a disposição do partido. E a pedido do presidente municipal Nilson Bitencourtt, fez uma oração pelas famílias e por todos os pré-candidatos do PRB.


Por: Paulo Henrique (PH)
Vice-Presidente Estadual
Foto: Cedida 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.