segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Alianças


Presidente Nacional do PRB

"Em política, você não pode estar tão próximo que amanhã não possa estar distante, nem tão distante que amanhã não possa se aproximar." Ulysses Guimarães.

Com a célebre frase do não menos célebre Ulysses Guimarães, iniciamos a mensagem desta semana porque estamos vivendo dias de aproximações e formação de alianças em vista às eleições municipais de outubro próximo.

É bem verdade que o fechamento das alianças (coligações) somente será definitivamente concluído com as convenções partidárias que ocorrerão no mês de junho, haja vista que a convenção é o órgão legal que ratifica e confirma as coligações. Ocorre que, até o fechamento total das chapas para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, muitas conversas têm que ser feitas entre as lideranças partidárias, e, por isso, eu gostaria de aproveitar a mensagem dessa semana para encorajar os companheiros republicanos a continuarem as conversações para que possamos ter a melhor coligação em cada cidade onde disputaremos nossa segunda eleição municipal e, com ela, conseguirmos cumprir nossa meta de, no mínimo, dobrar nossa bancada.

Por fim, gostaria de deixar registrado aqui que na semana passada, mais precisamente na última quinta-feira (02), o Congresso Nacional retomou suas atividades e eu gostaria de desejar aos nossos parlamentares federais um excelente ano de trabalho.

Tenho certeza que o ano de 2012 será um ano de muitas vitórias para nós do PRB, o único partido que é 10, e para confirmar isso, já começamos com o lançamento da nossa nova logomarca, que foi escolhida pelos internautas que votaram aqui no portal do partido. No dia 16 de fevereiro próximo, teremos o programa partidário em rede nacional de rádio e televisão.

Aguardem, porque este será um ano 10 para todos nós.


Marcos Pereira,
Presidente Nacional





Postado por: PH
Fonte: PRB Nacional

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.