quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Uma promessa e um desafio


Presidente Nacional do PRB Marcos Pereira

Hoje, volto a escrever esta mensagem semanalmente e gostaria de contar com a ajuda e com o apoio de todos os amigos republicanos espalhados pelo nosso grande Brasil afora, no sentido de espalhar esta e todas as futuras mensagens que escreveremos aqui, neste espaço, pelas redes sociais (Facebook, Twitter, blogs, sites, etc.). O objetivo é que o máximo de pessoas possível tenha acesso ao pensamento do nosso partido. Agradeço, antecipadamente, àqueles que se prontificarem a atender ao nosso pedido.

No dia 09 de maio de 2011, fui eleito, por aclamação, presidente do Partido Republicano Brasileiro - PRB, o partido 10 do Brasil; e no discurso de posse, fiz uma promessa e um desafio. A promessa foi de visitar todas as 27 capitais brasileiras no menor espaço de tempo possível, para promover e participar de encontros que visem a exposição, consolidação e crescimento do PRB. Até agora, já estive em 11 capitais, exclusivamente para encontros do partido. No total, já fui a 17 capitais, sendo que, em seis delas, não fui para reuniões do partido, mas para reuniões políticas com autoridades locais ou receber homenagens, como foi o caso de Maceió, onde recebemos a comenda Otacílio Holanda. Não fui ainda a algumas porque não houve eventos programados e estou aguardando o convite dos presidentes estaduais. 

O desafio foi de, no ano de 2012, ano de eleições municipais, trabalharmos para, NO MÍNIMO, dobrarmos nossa bancada de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no País. O desafio e a meta são difíceis, mas não impossíveis.

É difícil porque sabemos o quanto as eleições municipais são complexas. Aliás, é a eleição mais difícil de todas e o pleito deste ano será a segunda eleição municipal de que participaremos.

Não é impossível porque somos republicanos e comprometidos com a coisa pública. Sabemos que é difícil, mas é possível porque queremos inovar na política brasileira, apoiando aquilo que for bom para o povo brasileiro e reprovando aquilo que for ruim para os cidadãos. Este é o compromisso do PRB com a nação.

Nas próximas mensagens, voltaremos a falar de eleições municipais.

Bom trabalho a todos.

Marcos Pereira,
Presidente Nacional
 







Fonte: PRB Nacional


Postado por: PH

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.