quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vem aí o novo programa do PRB Nacional


O protagonista será o Presidente Nacional Marcos Pereira

O programa partidário do PRB deste ano vai ao ar no próximo dia 16 de fevereiro e já causa grande expectativa no público. Nessa nova versão, o PRB mostra várias facetas: um partido jovem, dinâmico, comprometido em estar sempre ao lado do povo, em ouvir o que o brasileiro tem a dizer e comprometido com a preservação das tradições do nosso querido Brasil.

Protagonizado pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, em uma moderna produção audiovisual, o programa traz ainda o pré-candidato e ex-deputado federal, Celso Russomanno, que aparece à frente da pesquisa do Datafolha para a prefeitura de São Paulo divulgada no último sábado (28).

Também participam da produção o senador carioca Marcelo Crivella e o novo líder do PRB na Câmara dos Deputados, deputado Antônio Bulhões (SP). Além disso, destaque à parte para a trilha sonora que ficou por conta do hino oficial “PRB é 10”, que já caiu na boca do povo.

Inovação é a palavra de ordem desse programa, que vai mostrar também as ações incessantes dos parlamentares republicanos nos últimos anos pelo Brasil afora. Esse programa traduz a excelência da legenda e partilha com o público o que faz o PRB ser cada vez mais 10.

Uma das novidades ainda é o novo logotipo do PRB, escolhido com a ajuda dos internautas em votação aqui no portal. Com os habituais verde, amarelo e azul, porém em tonalidades mais leves e modernas, a nova logo reflete melhor o que o partido é hoje conforme destaca o presidente Marcos Pereira: “O partido está em uma fase de inovação, por isso propomos uma mudança e uma modernização da logomarca”. O programa, que tem duração de dez minutos, vai ao ar em rede nacional na TV, às 20h30, e às 20h, no rádio.

Por Helen Assumpção - PRB Nacional



Postado por: PH

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.