segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Decio Lima desiste de concorrer em Blumenau


Deputado federal enviou comunicado ao partido no fim de semana.

     O deputado federal e ex-prefeito Décio Lima desistiu de disputar as prévias que escolherá o candidato do PT à prefeitura de Blumenau. 

O comunicado foi feito no fim de semana em carta enviada ao partido. A disputa está marcada para o próximo domingo. Com a desistência de Décio, ficam apenas dois concorrentes: a deputada estadual Ana Paula Lima e o vereador Vanderlei de Oliveira. Na nota, Décio declarou o apoio a Ana Paula.

O anúncio foi feito oficialmente ontem à noite, durante a reunião da executiva do partido, mas não chegou a ser surpresa. Segundo o presidente do PT em Blumenau, Odair Andreani, o deputado relatou ao longo da semana passada existir a chance de desistir das prévias:

— Ele acredita que há bons nomes no partido, que já deu sua contribuição para a cidade e que pode ajudar em Brasília.

O vereador Vanderlei de Oliveira diz ter recebido a notícia com naturalidade:

— Já era de se imaginar que um deles, Ana Paula ou Décio, sairia da disputa pela prefeitura. Só faltava a confirmação disso.
Segundo o presidente do PRB e coordenador politico da IURD em Santa Catarina, bispo Jeronimo Alves "A exemplo de Chapecó, se o deputado Décio fosse o pré-candidato do PT em Blumenau, talvez conseguisse emplacar sua candidatura e ter a adesão de outros partidos, mas com a sua esposa ou qualquer outro candidato fica praticamente impossível este apoio".
O bispo tem tido uma boa aceitação no segmento evangélico, alem de liderar um bloco de sete partidos nas articulações em todo o estado para as eleições municipais, tem apoiado a deputada Angela Albino (PC do B) na capital, . 

1 comentários:

Unknown disse...

Penso que a matéria acima é apenas uma forma do PT de Blumenau tentar dar visibilidade aos seus candidatos.

O "nobre deputado" Décio Lima, NUNCA esteve como pré-candidato a prefeito por Blumenau em 2012. A pré-candidatura para a prefeitura de Blumenau, SEMPRE foi da sua esposa a "nobre deputada" Ana Paula Lima.

Em Blumenau, o PRB não aderiu ao "Jeito PT de governar", para as campnhas municipais deste ano. Decidimos em concenso que a municipal seria o árbitro nas decisões. O presidente Walter Salvador, tem feito um bom trabalho.

Forte Abraço
PH
Vice-Presidente Estadual

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.