Deputado federal enviou comunicado ao partido no fim de semana.
O comunicado foi feito no fim de semana em carta enviada ao partido. A disputa está marcada para o próximo domingo. Com a desistência de Décio, ficam apenas dois concorrentes: a deputada estadual Ana Paula Lima e o vereador Vanderlei de Oliveira. Na nota, Décio declarou o apoio a Ana Paula.
O anúncio foi feito oficialmente ontem à noite, durante a reunião da executiva do partido, mas não chegou a ser surpresa. Segundo o presidente do PT em Blumenau, Odair Andreani, o deputado relatou ao longo da semana passada existir a chance de desistir das prévias:
— Ele acredita que há bons nomes no partido, que já deu sua contribuição para a cidade e que pode ajudar em Brasília.
O vereador Vanderlei de Oliveira diz ter recebido a notícia com naturalidade:
— Já era de se imaginar que um deles, Ana Paula ou Décio, sairia da disputa pela prefeitura. Só faltava a confirmação disso.
Segundo o presidente do PRB e coordenador politico da IURD em Santa Catarina, bispo Jeronimo Alves "A exemplo de Chapecó, se o deputado Décio fosse o pré-candidato do PT em Blumenau, talvez conseguisse emplacar sua candidatura e ter a adesão de outros partidos, mas com a sua esposa ou qualquer outro candidato fica praticamente impossível este apoio".
O bispo tem tido uma boa aceitação no segmento evangélico, alem de liderar um bloco de sete partidos nas articulações em todo o estado para as eleições municipais, tem apoiado a deputada Angela Albino (PC do B) na capital, .
O bispo tem tido uma boa aceitação no segmento evangélico, alem de liderar um bloco de sete partidos nas articulações em todo o estado para as eleições municipais, tem apoiado a deputada Angela Albino (PC do B) na capital, .
1 comentários:
Penso que a matéria acima é apenas uma forma do PT de Blumenau tentar dar visibilidade aos seus candidatos.
O "nobre deputado" Décio Lima, NUNCA esteve como pré-candidato a prefeito por Blumenau em 2012. A pré-candidatura para a prefeitura de Blumenau, SEMPRE foi da sua esposa a "nobre deputada" Ana Paula Lima.
Em Blumenau, o PRB não aderiu ao "Jeito PT de governar", para as campnhas municipais deste ano. Decidimos em concenso que a municipal seria o árbitro nas decisões. O presidente Walter Salvador, tem feito um bom trabalho.
Forte Abraço
PH
Vice-Presidente Estadual
Postar um comentário