quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PP SC não participa do secretariado.


 


Divulgação/ND

Tebaldi, Pavan e Vieira

“Reunião boa. Clima bom. LHS acordou o PSDB,” resumiu o deputado Dado Cherem, referindo-se ao encontro dos tucanos na segunda-feira em Balneário Camboriú, depois das declarações do senador do PMDB colocando o PSDB à margem do processo. O fim das divergências internas foi marcado com abraços dos deputados Marcos Vieira, Marco Tebaldi e o ex-governador Leonel Pavan. 

Os três estavam em descompasso. Sobre este aspecto o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, fez um relato em tom de brincadeira: “O PSDB, disse ele, tem que ser como uma família de italiano. Nas internas todo mundo se critica, mas ai de quem falar mal da família lá fora.” Algumas decisões foram tomadas, entre elas, a participação ativa do presidente da sigla Leonel Pavan, junto com a executiva, no mapeamento das eleições municipais. Até o momento são 140 os pré-candidatos.
O secretário da Educação, Marco Tebaldi, vai disputar as eleições em Joinville. Dificilmente Pavan concorra em Balneário Camboriú. O partido está aberto para coligações, inclusive, com o PT como deve ocorrer em Itajaí. As negociações com o governo do Estado ficarão a cargo da bancada estadual. Avanços. 

Paulo Alceu@palceu
FLORIANÓPOLIS

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.