Divulgação/ND
Tebaldi, Pavan e Vieira
“Reunião boa. Clima bom. LHS acordou o PSDB,” resumiu o deputado Dado Cherem, referindo-se ao encontro dos tucanos na segunda-feira em Balneário Camboriú, depois das declarações do senador do PMDB colocando o PSDB à margem do processo. O fim das divergências internas foi marcado com abraços dos deputados Marcos Vieira, Marco Tebaldi e o ex-governador Leonel Pavan.
Os três estavam em descompasso. Sobre este aspecto o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, fez um relato em tom de brincadeira: “O PSDB, disse ele, tem que ser como uma família de italiano. Nas internas todo mundo se critica, mas ai de quem falar mal da família lá fora.” Algumas decisões foram tomadas, entre elas, a participação ativa do presidente da sigla Leonel Pavan, junto com a executiva, no mapeamento das eleições municipais. Até o momento são 140 os pré-candidatos.
O secretário da Educação, Marco Tebaldi, vai disputar as eleições em Joinville. Dificilmente Pavan concorra em Balneário Camboriú. O partido está aberto para coligações, inclusive, com o PT como deve ocorrer em Itajaí. As negociações com o governo do Estado ficarão a cargo da bancada estadual. Avanços.
Paulo Alceu@palceu FLORIANÓPOLIS |
0 comentários:
Postar um comentário