sábado, 25 de fevereiro de 2012

Engenheiro Sérgio Lemberck Preside o PRB Verde Nacional

Presidentes: Marcos Pereiras e Sergio Lemberck
O presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira, anunciou o novo comando da militância PRB Verde. O engenheiro ambiental e especialista em recursos hídricos e despoluição de águas Sérgio Lemberck é quem assume a presidência nacional da militância. 


Lemberck, que já atuava como presidente regional do PRB Verde no Rio de Janeiro, disse estar surpreso com o convite e comentou que o momento é ideal para estruturar a militância em todos os Estados. “O PRB Verde contará com o apoio do presidente Marcos Pereira e com as ferramentas e condições necessárias a desenvolver os projetos e programas de conscientização ambiental”, ressaltou.


Sobre os programas, o republicano disse que eles devem acontecer por meio de parceiras com o poder público federal, estadual  e municipal, além da sociedade civil organizada. “A conscientização ambiental requer a participação de todos”, concluiu. 



Sérgio Lemberck antecipou que sua primeira ação como presidente nacional da militância será construir um Plano de Ação para 2012, como também a criação de um espaço no Portal PRB com informações semanais e resumo das ações do PRB Verde por todo o País.


Além de especialista, Lemberck é pesquisador e pretende incluir o PRB Verde na Conferência Rio+20, Cúpula de Desenvolvimento Sustentável da ONU, que acontece em junho no Brasil. A posse oficial do novo dirigente deve ocorrer em Brasília, em breve. 


Por Helen Assumpção e Jamile Reis - PRB Nacional
Foto: José Célio

Postado por: Paulo Henrique - PH

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.