segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A César o que é de César...


                           Cesar Souza Junior, após o resultado das urnas.

Findamos mais um pleito e o eleitor de Florianópolis aprovou o candidato que mais se identificou com o povo. Deu César  Souza Junior. Com sua juventude, garra e competência, Cesar traz novos ares, novas perspetivas e novos projetos para que nossa cidade continue crescendo. Agora, com o apoio do governo do estado, Ele terá a incumbência de administrar Florianópolis com a garra de quem é jovem, sim, jovem e também competente. Alem De ser deputado estadual, Cesar Junior foi secretario estadual de esportes e traz consigo o legado do pai, o querido César Souza, radialista, apresentador de TV líder de audiência e que sempre trabalhou para atender os anseios da população mais carente. Seu trabalho na área social é incontestável. Seu carisma e identificação com boa parte da população de Santa Catarina é inegável.
Florianópolis foi agraciada com seu mais jovem prefeito que esta de parabéns por mais esta vitoria. É a Festa da Democracia no nosso país que de 02 em 02 anos faz com que familiares, parentes e amigos se reencontrem numa grande festa.  Ao cumprirem seus deveres cívicos, eles se reúnem e findam o dia em uma confraternização entre amigos.
 Parabéns a família Souza que preparou, capacitou e presenteou nossa cidade com o mais novo prefeito. Agora é "arregaçarmos as mangas"e, juntos, trabalharmos para que o cidadão de Florianópolis tenha realmente qualidade de vida, seja na educação, na saúde, mobilidade urbana...


Bispo Jeronimo Alves
Vereador eleito (PRB) por Florianópolis 2012

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.