quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Angela Albino pede licença e apoio do PCdoB pode ser adiado


O pedido, motivado por questões de saúde, foi protocolado nesta quarta-feira (17)

A deputada estadual Angela Albino (PC do B) ficará afastada por 15 dias das atividades na Assembleia Legislativa. Em nota, Angela informa que a licença foi motivada por questões de saúde, mas não especifica o motivo.
O pedido de licença foi protocolado nesta quarta-feira (17), sendo que o atestado médico entregue à Presidência da Casa informa que a deputada ficará afastada para tratamento de saúde e que retomará a função no mês de novembro.
Angela Albino afasta-se da Assembleia em meio ao processo de discussão do PC do B sobre o apoio no segundo turno da Capital. Segundo o presidente estadual do partido em exercício, Jucélio Paladini, ainda não há definição sobre os rumos da sigla.
Sobre o afastamento de Angela, Jucélio também não dá maiores detalhes. O presidente comenta apenas que a deputada está com um problema de saúde e que, como não "conseguiu seguir as recomendações médicas durante a campanha, agora vai se cuidar melhor".
Angela Albino também segue afastada da presidência estadual do partido. Por conta da campanha, ela se licenciou da presidência em junho e deve retornar somente após as eleições. Assim como o PT, o PC do B poderá caminhar pela neutralidade.
Fonte Clicrbs

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.