sábado, 6 de outubro de 2012

Pesquisa para prefeitura de Florianópolis mostra empate técnico na segunda colocação


Cesar Souza Júnior lidera, seguido de Angela Albino e Gean Loureiro.

Pesquisa eleitoral Florianópolis

A última das três pesquisas Accord/ RICTV/Notícias do Dia antes do primeiro turno das eleições para prefeito de Florianópolis mostra que a disputa está mais embolada pelo segundo lugar. Cesar Souza Júnior (PSD) se mantém na liderança, com 36% das intenções de voto, na resposta estimulada. Angela Albino (PCdoB) e Gean Loureiro (PMDB) estão tecnicamente empatados, com 24% e 23%, respectivamente. Na comparação entre a primeira pesquisa da série, divulgada no dia 31 de agosto e esta, realizada nesta semana, dias 3 e 4, não houve mudança na colocação dos candidatos. Na resposta espontânea, a situação é a mesma: Cesar Júnior lidera, seguido por Angela e Gean. 

Foram feitas 607 entrevistas e a margem de erro é de 4 pontos, para mais ou para menos. Os chamados candidatos nanicos aparecem, mas não alcançam dez porcento das intenções de voto. O melhor colocado na pesquisa é Elson Pereira (PSOL), com 4%, Janaína Deitos (PPL) tem 2% e Gilmar Salgado (PSTU) 1%. O total de votos brancos e nulos, soma seis pontos e 4% dos entrevistados ainda não sabem em quem votar. 
A menor rejeição entre os três candidatos melhor colocados é de Angela Albino, com 13%, e a maior de Cesar Souza Júnior, 18%. Gean Loureiro tem 16% de rejeição. Na pesquisa anterior, divulgada no dia 20 de setembro, havia maior rejeição a Gean, 18%. Na última semana antes das eleições, a maioria dos eleitores já definiu seu voto e não pretende mudar.
Brancos nulos e indecisos:
Branco - 1%
Nulo - 5%
Não sabe - 4%
Fonte: ND SC

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.