terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cesar Jr e Gean Loureiro travam batalha na luta pelos eleitores indecisos


Campanha é marcada por troca de acusações no horário eleitoral.


Everton Palaoro
@Palaoro_ND
FLORIANÓPOLIS
.

Mesmo com a promessa de uma campanha leve e propositiva, Cesar Souza Júnior (PSD) e Gean Loureiro (PMDB) travam uma verdadeira batalha nos programas de rádio e TV. Os dois candidatos à Prefeitura de Florianópolis trocam farpas a cada novo episódio. Vale tudo para conquistarem os eleitores indecisos na reta final do segundo turno. 

Candidato da oposição, Cesar utiliza gravações dos programas da eleição passada. Compara as promessas de Dario Berger (PMDB) com o cenário atual da cidade. Acusa Gean de ter assinado o contrato para o show do cantor italiano Andrea Bochelli, que custou R$ 2,5 milhões e não foi realizado em dezembro de 2009. 

Gean é mais sutil nas declarações, porém não fica para trás. Utiliza a apresentadora dos programas para fazer críticas. Apresenta- se como o candidato mais competente. Acusa os candidatos da coligação “Por uma cidade mais humana” de pertencerem a famílias tradicionais da política. Nos programas, alerta que Cesar e João são filhos de pessoas que já foram deputado, prefeito, governador e senador. 

Os dois candidatos apostam no horário eleitoral gratuito para alavancar as candidaturas. Tanto que dedicam boa parte da agenda diária para gravações. Quando estão na rua, são marcados de perto pelos cinegrafistas. Cada aperto de mão, abraço e beijo dado em um morador pode parar nos programas diários até o próximo dia 26. 

Na segunda-feira, Cesar visitou a região continental da cidade e distribuiu o informativo da campanha para os usuários do transporte coletivo da Capital. Ele e o vice, João Amin, entregaram as propostas para os passageiros que passaram pelo Ticen (Terminal Integrado Centro). Depois, como não poderia deixar de ocorrer, voltaram para o estúdio. 

Gean teve rotina parecida. Entregou o informativo da campanha no Centro. Atendeu a imprensa e gravou para rádio e TV. Na parte da tarde participou de carreata pelos bairros do Continente. No começo da noite, recebeu prefeitos do PMDB que vem para a cidade engrossar o corpo a corpo junto aos moradores nos últimos do segundo turno.

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.