quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PRB cresce em todo estado


A executiva do PRB de Santa Catarina se reúne neste fim de semana para fazer um balanço de sua participação nas eleições municipais de 2012. Também estará em pauta o posicionamento do partido no segundo turno na Capital e em outras cidades. 
"Reiteramos o que falamos desde o inicio, que os apoios ficam a cargo das Coordenações municipais. Porem isso só será discutido na próxima terça-feira". Disse o coordenador politico PH.
Segundo o presidente bispo Jeronimo Alves, não foi descartada a possibilidade do PRB seguir o gesto do partido em São Paulo que optou pela neutralidade entre Serra e Hadad. 
O PRB mostrou força ao eleger 09 vereadores, 04 primeiros suplentes e 03 na segunda, no estado. Com um comparecimento as urnas  de quase 60% de eleitores que votaram no 10 mostra que o partido saiu vencedor neste pleito.
Nas eleições municipais de 2008 o partido teve 32.152 votos. Já em 2012 foram 51.000 eleitores, que mostra um crescimento surpreendente. 
"Este resultado é bastante animador e mostra que estamos no caminho certo. Não vamos nos desviar do foco e serve de parametro para o proximo pleito (2014). Quero agradecer a todos os cidadãos e cidadãs que acreditaram nas nossas propostas. Não poderia deixar de agradecer a todos os colaboradores e colaboradoras que nos ajudaram a alcançar nossos objetivos." Finalizou o presidente bispo Jeronimo Alves.  

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.