quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Prefeito de São José SC mais fortalecido: PRB ingressa na base.

Coordenador Jeronimo Alves, prefeito Djalma Berger e o novo presidente municipal Antonio C Machado

Nesta quinta-feira, dia 13 de Outubro o Prefeito da cidade de São José, Djalma Berger reuniu  lideranças da base aliada para apresentar a incursão do PRB no governo josefense. Estiveram presentes representantes do PMDB, PDT, PT alem da executiva estadual dos Republicanos brasileiros na pessoa do coordenador geral do estado, Jeronimo Alves e imprensa. O encontro aconteceu as 16 horas na sala de reunião da prefeitura:
-Quero reiterar aqui meu compromisso com o PRB que a partir de hoje vai poder contribuir com seu trabalho, ideias e sugestões não só na minha gestão mas também no processo de organização da cidade de São José. Com esse grupo, não tenho duvidas de que iremos transpor os desafios que virão. Disse o prefeito.

Na oportunidade, o coordenador politico Jeronimo Alves apresentou o novo presidente do PRB de São José, Antonio Carlos Machado (ex PTB). Antonio é conhecido no mundo politico como Romario. Alves também falou da satisfação do seu partido integrar a base do governo:
- Estamos muito satisfeitos com o convite do prefeito em caminhar com este grupo vitorioso  e dizer que o substantivo que mais se assemelha aos ideais do nosso partido chama-se trabalho. É mais uma empreitada que nos motiva e nos impulsiona rumo aos nossos objetivos. A vinda do Romario para as fileiras do partido é um exemplo clássico desse pensamento.  
Ao final do evento, todos se abraçaram e posaram para os fotógrafos.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.