sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PRB de Major Gercino apresenta pré-candidatos

Vereador Ademir e a Nova Comissão de Major Gercino


O Vice-Presidente Estadual do PRB vereador Ademir José Rover, apresentou o "Projeto de Nação do Partido Republicano Brasileiro a cidade de Major Gercino. 

A Nova Comissão Provisória do Partido Republicano Brasileiro - PRB de Major Gercino, foi apresentada a imprensa e a sociedade: Presidente: João José Frederico, conhecido popularmente como Edinho, Vice-Presidente Antonio Amantino Jacomelli, Secretário: Antonio César Firmiano, Tesoureiro: Paulo César Coelho e Muller Gambeta como vogal. Após a posse foi realizada um numero expressivo de filiações em ato simbólico. A felicidade estampada em cada um dos membros da Comissão erá visível e coadunava com os demais representantes setoriais da sociedade Majorense.

"O crescimento deste grupo, se da por conta do bom relacionamento, da amizade, do carinho que todos nós temos pelo Município e pelos cidadãos que aqui residem". - Disse o Presidente Edinho

Em seu discurso no ato de posse da nova Comissão executiva, o vereador lembrou aos presentes os princípios do PRB: 

"É uma instituição política democrática, defensora do bem comum e de uma sociedade livre, que tem o intuito de promover a gestão orçamentária participativa, através de debates e audiências onde serão discutidos assuntos de interesse das comunidades, proporcionando ao cidadão comum, uma forma de governo afinada com a vontade da população". Disse o vereador


Na opinião do Secretário Antonio César Firmiano "Esse grupo que hoje representa o PRB, é a novidade na área política municipal e foi criado para unir esforços que com certeza resultarão na diferença para as eleições de 2012".


      

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.