sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Anna Carolina filia-se ao PRB de Itajai


                                          Dra. Anna Carolina Cristofolini Martins


Credenciada por seu espirito de liderança, experiência em temas relacionados a questão ambiental, e sobretudo por uma conduta ética e moral, A jovem advogada Anna Carolina, filiou-se ao PRB e conduzirá o Núcleo do PRB Verde na cidade. Anna que em 2008 obteve uma expressiva votação, coloca seu nome como pré-candidata a vereadora pelo PRB em 2012. A saída do seu antigo partido, por nota oficial a imprensa, demonstra um equilíbrio profissional, respeito ao eleitor e uma postura ideológica. 

“Colegas verdes.
         * Itajaí + Verde *

Quando há seis anos optei por militar no Partido Verde, transbordava em mim o entusiasmo de divulgar nossa ideologia e fazer crescer nosso partido que muitos o viam pequeno e eu o enxergava gigantesco diante tantos militantes de garra, vontade e boa fé.
Nesse pequeno espaço de tempo, vesti a camisa e entrei na disputa a nível municipal e estadual a fim de elevar o nome do partido em Itajaí e em Santa Catarina, tendo a honra, nas duas oportunidades, de ser a mulher mais bem votada do PV, o que me oportunizou aprendizado e contratempos, dos quais não me arrependo.
Contudo, apesar da relação de afinidade que aprendi a ter com os pevistas de todo o nosso país, a sintonia que tenho junto a executiva municipal de Itajaí e a sincera identificação com a bandeira do partido, hoje o sentimento é de descontentamento e insegurança diante das atitudes arbitrárias e anti democráticas de alguns dirigentes partidários, o que inclusive me desestimula a realizar novas filiações.
Infelizmente, com o tempo também pude observar que os principais dirigentes do Partido Verde não são abertos a discussão e muito pior, reiteram e incentivam sucessivamente a prática da retaliação, acobertam e estimulam, de forma covarde, pessoas que traem nossos ideais partidários e ficam de conluio com pessoas contrárias a nossa causa, somente objetivando a vantagem pessoal e impossibilitando assim as renovações sempre necessárias em um partido político.
Sinto que cumpri com a minha obrigação junto ao Partido Verde e fui fiel aos seus princípios e aos companheiros verdes, porém, o crescente descrédito nos dirigentes e a constante insegurança nos rumos partidários a nível estadual e nacional não me dão outra opção senão me retirar da sigla, pois vem contra a tudo o que defendo e luto.
Aos resistentes e VERDADEIROS verdes que ficam, desejo sabedoria na caminhada e reforço que em Itajaí/SC possuem esta companheira que continuará erguendo a bandeira a favor do meio ambiente mesmo diante das circunstâncias apresentadas.
Aos companheiros de Itajaí só tenho a agradecer pelo espaço, pela confiança concedida durante anos e pelo exemplo de união do grupo, que por muitas vezes identifiquei como uma segunda família.
Por fim, agradeço ainda pelo aprendizado, principalmente vindo daqueles poucos que ao tentarem me retaliar, acabaram por me ensinar a ser ainda mais forte.
Sigo em frente com os mesmos ideais, porém, em algum ambiente mais justo e democrático.
Boa sorte a todos e contem comigo.
Anna Carolina Cristofolini Martins  PV Itajaí / Santa Catarina.”

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.