terça-feira, 4 de outubro de 2011

Antonio Carlos Momm filia-se ao PRB de Itajai


O Ex-Presidente do Sindicato das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (SINDIP) de 2002 a 2007, e Ex-Secretário Municipal da Pesca de Itajai, Antônio Carlos Momm é o novo Republicano Brasileiro em Itajai. Com experiência na região e no segmento pesqueiro, Momm se coloca-se a disposição do PRB.

Antonio Carlos Momm PRB/Itajai

Antonio Momm, conheceu o Paulo Henrique (PH), presidente estadual do PRB em 2009, na visita do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva a Itajai. Na oportunidade o deputado federal Flávio Bezerra PRB/CE, hoje Secretário da Pesca do Ceará, compunha a comissão do presidente, e conduziu o encontro entre ambos. 


Momm, ouviu do PH o "Projeto de Nação do PRB", e segundo ele, no tempo certo, adotou a ideia e os projetos do PRB para Itajai. que oportuniza, sobretudo, condições iguais para todo filiado conduzir a política e as ações do partido para a cidade.



Segundo Antônio Momm estar no PRB, significa agir com grande responsabilidade, ética e muita dedicação.``As dificuldades existem, as conquistas são resultados que virão a médio e longo prazo, nas derrotas e nas vitórias, nascem o aprendizado do dia-a-dia. 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.