sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nova executiva do PRB em Porto Belo SC.


A 60 quilômetros de Florianópolis, Porto Belo tem belos atrativos naturais. Considerada o melhor porto natural do Brasil, nos últimos anos tem sido utilizada como ancoradouro de grandes navios que realizam cruzeiros marítimos. A principal atracão do município é a Ilha João da Cunha, também conhecida como Ilha de Porto Belo, a 900 metros do continente. O verde da mata atlântica e a beleza quase selvagem de suas praias, encantam os turistas que encontram ali um recanto perfeito para desfrutar suas férias. 
Agora Porto Belo é 10! Lideranças locais que militam a mais de 30 anos em prol da sociedade portobelense estiveram na sede do partido na capital e foram recebidas pela executiva estadual do partido nesta manhã de sexta dia 2 de Setembro as 10 h.

Denisio Silvestre Marques, o Dena que assume a presidência, falou da importância de estar na nova sigla: 
"Faço politica desde 1981 na região de Porto Belo. Acredito que o PRB com certeza será uma  boa opção para minha cidade pois o partido é sólido tem liderança e tem projeto para 
o meu município."

O advogado Flavio Anito de Souza que assume o cargo de secretario também não conteve  a alegria de estar no PRB: "Estamos entrando em um partido que, alem de zelar pela coisa publica,  preza pela ética e a moral. Vamos trabalhar com o objetivo de ver nossa cidade crescer juntamente com o partido. Convoco toda sociedade para juntos abraçarmos este projeto de crescimento e ampliarmos as bases do PRB em Porto Belo. 

O presidente estadual do PRB Paulo Henrique também falou a respeito da nova executiva da cidade: "Vejo o novo grupo politico que agora compõe as fileiras do nosso partido como a continuidade do que aqui temos apregoado desde 2009 que é inserir o PRB no projeto nacional da sigla. Porto Belo agora é 10. A chegada deste grupo fortalece o partido na região de Porto Belo. Nós damos boas vindas a nova executiva com uma saudação republicana."  Concluiu PH. 

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.