segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PRB SC: Mais pré-candidatos para 2012

Paulo Henrique, o PH e o presidente Jeronimo Alves

A executiva do PRB reuniu suas bases em Assembleia Geral na sede do partido no centro de Florianópolis no Domingo dia 11 de Setembro as 15h para discutir as eleições 2012. O partido, que em 2006 tinha apenas o deputado federal Léo Vivas do Rio de Janeiro como seu representante em Brasília, em 2010 elegeu 12 deputados federais, (quatro assumiram a cadeira recentemente) e foi o que mais cresceu em todo o Brasil.
Em 2010 Jeronimo foi candidato a deputado federal e teve 35.600 votos. Alem de agradecer os eleitores que acreditaram no seu nome, ele falou de sua trajetória politica:
"Sou fundador do meu partido. Presidi o Conselho de Ética da nacional e viajei o Brasil colhendo assinaturas e filiações para a fundação do PRB. Morei em Santa Catarina em 98 e retornei em Julho de 2009 para coordenar o partido e lançar minha candidatura a deputado federal. Nesses dois anos  tenho caminhado por todo o estado com o PH visando  fortalecer as bases para as próximas eleições." Disse.
Quanto a politica em Santa Catarina, Jeronimo se diz otimista: "A politica catarinense tem suas peculiaridades e tenho aprendido muito. Por isso gostaria de convidar as pessoas de bem para incorporarem as fileiras do PRB, um partido limpo que tem como legado politico, a trajetoria de José Alencar. Sou pré-candidato a Câmara de vereadores em Florianopolis em 2012 com 100% do apoio do meu grupo que me quer em evidencia também para estadual em 2014. Mas a prioridade é encorpar o partido no estado com nomes de peso e anexá-lo ao projeto nacional da sigla- Disse Alves.

Jeronimo também falou das dificuldades enfrentadas ao chegar em Santa Catarina:  "A informação que tínhamos é que haviam 105 comissões provisórias. Ora, com este numero teríamos condições de eleger sem dificuldade um deputado federal. No Rio temos a metade disso. Porem a realidade era outra: 70 % dessas Comissões não tinham compromisso com o PRB, mas com o candidato. O resultado das eleições em 2010 não poderia ser diferente. Por isso cancelamos 67 dessas comissões. Hoje, com uma leitura politica ampla, já alcançamos a a marca de 60 Diretórios, todos registrados no TRE, com executivas e comprometidos com a sigla. Acreditamos que o resultado em 2012 será bastante significativo."


Entre em contato com o PRB Sc no Endereço: Rua Monsenhor Topp, 167 - centro de Florianopolis SC. Cep: 88 020-500. tel 048 3364-1210. 
e-mail: prbsc10@gmail.com
blog: www.prbsc10.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.