segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Celso Russomano vai disputar a prefeitura de SP pelo PRB

Celso Russomano migra do PP ao PRB para disputar Prefeitura de São Paulo

SÃO PAULO – Sem espaço no PP, sigla do deputado federal Paulo Maluf (SP), o ex-deputado federal Celso Russomano se filiará na segunda-feira ao PRB para concorrer à Prefeitura de São Paulo. O ex-parlamentar figura entre os três primeiros colocados nas pesquisas de intenção de voto.
Em pesquisa feita pelo instituto Datafolha, no cenário em que os ex-prefeitos Marta Suplicy (PT) e José Serra (PSDB) não participam da eleição, Russomano é o primeiro colocado, com 21% das intenções devotos.
Deputado federal por quatro mandatos, Russomano fez sucesso ao defender o direito dos consumidores no programa “Aqui, Agora”, do SBT. Ele ficou em terceiro lugar na eleição para o governo de São Paulo em 2010.
No PP, Russomano não tinha espaço para disputar o cargo. Com o controle do partido em São Paulo, o ex-prefeito Paulo Maluf pretende concorrer novamente, a exemplo do que fez nas últimas três eleições. Outra alternativa da legenda é apoiar o candidato do PSDB. O PP tem um representante no governo de Geraldo Alckmin (PSDB) , Antônio Carlos do Amaral Filho, ocupa a presidência da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).
(Raphael Di Cunto/Valor)

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.