quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais um Vereador no PRB em Santa Catarina

O PRB continua crescendo em Santa Catarina. Mais um grupo de peso incorpora as fileiras do partido desta vez na cidade de Jaraguá do Sul. O secretario e Diretor da SAMAE, o vereador Isair Moser, o Dico, ex PR, assinou a ficha de filiação em um almoço na sede do partido no municipio. O encontro aconteceu nesta terça-feira, dia 12 de setembro as 12h no centro da cidade e foi promovido pelo delegado Marcucci e o coordenador regional Ridevaldo Gomes. Alem do Vereador, estiveram presentes o presidente estadual, Paulo Henrique, o Coordenador politico, Jeronimo Alves, o pastor Marcos Vinicius da IURD e acessores dos dois grupos.  Dico, que será candidato pelo PRB falou da alegria de estar no novo partido: "Estou entrando em um partido que tem como legado cuidar da coisa publica com etica e transparência. O PRB aqui em Jaragua do Sul vai crescer 10 vezes 10..."
Segundo Paulo Henrique, tem sido grande a procura de filiados ao partido em todo o estado. E em algumas cidades do Planalto-Norte o PRB já tem nominatas prontas: "Muitas lideranças tem nos procurado para se filiarem ao PRB em todo o estado. Aqui na região, alem de Jaragua do Sul e Joinville, também teremos representantes nas Câmaras municipais em Barra Velha, São Francisco e em especial Barra do Sul com representação majoritaria."
Maiores informações, www.prbsc10.blogspot.com e prbsc10@gmail.com ou através dos telefones: 0**48 3364-1210. Endereço da sede estadual do PRB: rua Monsenhor Topp, 167 - Centro de Florianopolis SC - Cep: 88 020-500

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.