sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ricardo Baratieri (PT) Lança pré-candidatura em Florianopolis SC.

Nildão com o dr Ricardo Baratieri (PT) no Lançamento de sua pré-candidatura em Florianopolis SC.
O médico e ex-vereador petista Ricardo Baratieri fez o lançamento de sua pré-candidatura à prefeitura de Florianópolis na noite desta segunda-feira. O evento contou com a presença de lideranças do partido como o presidente do diretório municipal, Nildomar Freire, a deputada federal Luci Choinacki e os ex-deputados Milton Mendes e Mauro Passos.

Baratieri compete à vaga de candidato do partido com o vereador Márcio de Souza (PT), que já lançou sua pré-candidatura. Os dois disputariam a preferência dos filiados da Capital no voto, mas a executiva municipal suspendeu as prévias que seriam realizadas no dia 29. O objetivo é tentar chegar a um nome de consenso. 

O médico está mais alinhado com a corrente que defende coligação com o PC do B, que tem como pré-candidata a deputada estadual Angela Albino. Márcio está mais próximo do PMDB, do prefeito Dário Berger, contrariando a orientação do diretório municipal petista que sempre foi de oposição. 

Nos bastidores, as articulações são para que Márcio desista de sua pré-candidatura. Nessa tarefa, a executiva vai contar com a ajuda da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que também defende que se encontre um consenso e considera mais provável uma aliança com o PC do B. 

— Espero ser a simbologia dessa unidade — disse Baratieri. 

O médico afirma que colocou seu nome à disposição do partido em função de seus "vínculos históricos" com a cidade. Ele diz que Florianópolis precisa resgatar a autoridade do cargo de prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.