segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A juventude em nosso País


Manuel Marcos – presidente do PRB-Acre

Sabemos que o futuro do nosso País está nas mãos dos jovens de hoje. Então nos perguntamos: será que estamos preparando esse contingente para assumir tal responsabilidade? O que estamos fazendo hoje para que o nosso País continue progredindo e se desenvolvendo?

Certamente sabemos que temos uma boa parte dos nossos jovens cursando o ensino médio ou uma universidade, ou fazendo um curso profissionalizante. Esses até estão encaminhados. Porém, não podemos fechar os olhos para uma grande maioria, que está se autoexcluindo da sociedade. Isso acontece quando abandonam os estudos para se lançar em uma jornada, chamada por eles de “vida fácil”. Não querem ter preocupação com nada e não se preocupam sequer em adquirir experiência com o trabalho.



Temos que ajudar essa grande parcela da sociedade. Precisamos rever conceitos, discutir e incentivar a valorização desses jovens, tanto através da educação como do esporte, ou até mesmo através da política, numa vivência partidária. Temos que resgatar esses jovens que estão sem perspectiva. Temos que prepará-los para assumir papéis importantes onde possam contribuir para o desenvolvimento e o progresso de nosso País.

Manuel Marcos é presidente estadual do PRB no Acre
 





Fonte PRB Nacional
Postado por PH

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.