segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PT de SC adia previa na capital



As prévias do PT para domingo, dia 29, estão suspensas temporariamente. Um grupo de trabalho eleitoral vai elaborar um calendário





Durou duas horas a reunião da ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, com o vereador Márcio de Souza, mas a conversa ficou prejudicada porque o presidente municipal do PT de Florianópolis, Nildomar Freire, faltou ao encontro convocado para discutir a situação do partido nas eleições para a Prefeitura de Florianópolis.
O encontro serviu, no entanto, para a ministra ouvir as razões do pré-candidato Márcio de Souza e ratificar sua posição: criar um ambiente de unidade partidária e avançar nas alianças com partidos aliados da presidente Dilma Rousseff.
Nildomar Freire justificou a ausência dizendo que não chegaria a tempo para a reunião que começou às 9h. Ele anunciou que as prévias do PT marcada para domingo, dia 29, estão suspensas temporariamente e que um grupo de trabalho eleitoral vai elaborar um calendário.
Na noite de ontem outro pré-candidato fez o lançamento oficial, o médico Ricardo Barateiri. Integrantes da corrente “O Trabalho” distribuíram release manifestando apoio a Baratieri.
Defesa de alianças
Presidente do PT, Nildomar Freire, disse que cabe o partido deliberar se vai para o embate eleitoral com ou sem coligação. “Meu sentimento é que ninguém ganha eleição sozinho”.  O PT tanto pode fechar aliança com o PMDB como com o PCdoB. Para a ministra Ideli Salvatti, a sucessão municipal tem que ser debatido dentro de um ambiente democrático. Ideli pediu a unidade partidária.
João Meassi@Joao_ND
FLORIANÓPOLIS

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.