terça-feira, 17 de janeiro de 2012

70% do PT SC quer Angela Albino para prefeita

 Sergio Faust, deputada A Albino, João Veiga na posse do bispo Jeronimo do PRB SC.
O PT de Florianópolis vai tentar definir hoje uma posição sobre as eleições deste ano numa reunião, marcada para as 18h, com a presença da ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais), que retornou ontem de suas férias na Rússia. Segundo o presidente do partido na Capital, Nildomar Freire, a reunião é para buscar um consenso e eliminar as divergências sobre possíveis coligações. 
“Queremos saber se a ministra apoia uma coligação com a Frente Popular (PRB/PR/PRTB/PRP e PCdoB), que tem como candidata a deputada Angela Albino doPartidão ou com o PMDB que tem como candidato o deputado licenciado Gean Loureiro”. 
 Para Nildomar, apesar de estarem agendadas as prévias do partido no dia 29 de janeiro, dificilmente o partido disputar a eleição com chapa pura. Hoje, o PT tem como pré-candidatos o vereador Márcio de Souza, José Fritsch e Ricardo Baratieri, mas Fritsch já disse que não disputa as prévias. Nildomar diz que a maioria do partido é contra uma coligação com o PMDB por não concordarem com a administração Dario Berger. “Nosso problema é com o Dario”, enfatizou. Ele defende uma posição clara do partido para que possam fazer a campanha unidos. O PT marcou para 10 de fevereiro, dia da festa do 32º aniversário do partido, o Encontro Nacional de prefeitos e prefeitas e de deputados e deputadas estaduais petistas. Devido às eleições municipais, pretende alinhar o discurso de aproximadamente 552 prefeitos e 140 deputados estaduais.

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.