quinta-feira, 21 de julho de 2011

Encontro supra-partidário em Itajaí/SC

Presidentes Municipais do PRB, DEM, PV, PRP, PT, PSB, PDT, PSDB, PCdoB e PTB

Representantes de dez partidos políticos dos dezenove constituídos em Itajaí, realizaram, recentemente um encontro supra-partidário objetivando a construção de uma agenda com vistas ao processo eleitoral de 2012. 
Estiveram reunidos os presidentes municipais do PRB, DEM, PV, PRP, PT, PSB, PDT, PSDB, PCdoB e do PTB. Os lídres afirmaram, unânimes, o interesse na consolidação de um pacto de gestão participativa, que tenha como alicerce as reais necessidades do município e de sua gente e não de interesses de grupos.

Vignatt, PH, Luci, Zé Alencar, Ideli e bp.Jerônimo Alves


"A força politica do grupo reunido hoje, sem sombra de dúvidas, é a melhor alternativa para 2012, entretanto, sabemos que algumas legendas aqui representadas, possuem espaço no governo municipal, de maneira que, o atendimento ao convite para o debate, possa ser tão somente uma maneira política de auto-valorização junto a seus pares" disse PH, presidente do Partido Republicano Brasileiro.
  O presidente fez uma leitura da coligação das eleições de 2010 no estado, quando o seu partido foi parceiro de primeira hora, mas esquecido na última.
"Compramos uma briga dentro de nosso segmento em prol da candidatura de Dilma e Ideli e na composição do governo Federal o PRB não ocupou nenhum espaço ministerial, contudo o PSB, PCdoB e o PR que estiveram conosco na coligação foram contemplados. Nosso compromisso com o PT catarinense terminou em 31/10/2010 com a eleição da Dilma onde apoiamos até o fim, mesmo pagando um alto preço.Hoje a municipal é quem determinará o caminho a seguir ". Desabafou PH.

Vereador Níckolas pré-candidato do PT a prefeito


0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.