Na reunião da quinta-feira, Colombo anunciou os novos investimentos a partir de maio
Divulgação/ND
Reunião também serviu para avaliar os 100 primeiros dias do governo Colombo
O secretário de Estado do Planejamento, Filipe Mello, explicou quinta-feira (7) como serão as viagens do governo central a todas as Secretarias de Desenvolvimento Regional, durante a reunião do colegiado realizada no Teatro Pedro Ivo, com a presença do governador Raimundo Colombo, vice Eduardo Moreira e todos os secretários Setoriais.
As primeiras viagens serão nos dias 26, 27 e 28 de abril, começando por Araranguá, Criciúma e Tubarão. Todos os secretários viajarão em um ônibus junto com o governador e o vice.
A agenda das visitas está sendo desenvolvida pela Secretaria de Estado do Planejamento, sob a coordenação do secretário Filipe Mello, e a intenção, segundo o governador, é conhecer de perto os anseios dos cidadãos catarinenses.
Novos investimentos serão definidos em maio
Além da preparação das visitas às SDRs, a reunião do colegiado também foi palco de avaliação dos encontros com a administração direta e indireta e os 100 dias de governo. De acordo com o governador, o principal objetivo desse início de gestão é conhecer o andamento dos trabalhos dos órgãos ligados ao governo. “Queremos reunir todas as informações para tornar ágeis e eficientes as ações, definindo as prioridades com discussão e análise em conjunto”, explicou Raimundo Colombo.
O governador Raimundo Colombo informou que novos investimentos serão definidos a partir do mês de maio, após as visitas pelo interior do Estado. Destacou que está satisfeito com os trabalhos dos primeiros 100 dias e enalteceu a integração da equipe.
Colombo salientou que com a medida de contenção de gastos nos primeiros 120 dias de governo, pretende acumular recursos para novos investimentos. Entre eles, a nova penitenciária de Florianópolis, que terá um custo estimado em R$ 80 milhões. “Já avançamos bastante e estamos reduzindo custos para alcançar os resultados. Vamos fazer parcerias e somar forças para realizar o melhor pelo nosso povo”, assinalou.
0 comentários:
Postar um comentário