terça-feira, 12 de abril de 2011

Beto Pacheco ex-PT, preside PRB de Itajaí

                                                Jeronimo Alves, Beto Pacheco, Prefeito Sabino e PH
          
De Rosangela Alves
fotos: D Felix

          Ex-secretario de Habitação de Itajaí, Beto Pacheco que a quase um ano estava sem partido, vinha sendo cortejado por alguns grupos de esquerda principalmente o PV, mas ele foi mesmo para o PRB. - Eu e meu grupo temos projetos para Itajaí a longo e a médio prazo. Fui um dos fundadores do PT na região e me desfiliei. Permaneci assim durante algum tempo e assim pude avaliar melhor a sigla que mais se identificava com o nosso pensamento. Foi assim que vim para o PRB. Procurei o PH que imediatamente não só abonou minha ficha como, para minha surpresa me convidou para presidir a sigla. Vamos fazer barulho em Itajaí em 2012 - disse.

           Depois os Republicanos brasileiros oficializaram o ato, na Feijoada do 10 organizada pelo Presidente Municipal de Itapema Ivanor de Souza . Estiveram presentes o Prefeito de Itapema, Sabino Bussanello (PT), a vice-prefeita Maria Luci da Silva (PP), o presidente do PRB em Navegantes Charles Passos, e diversas lideranças locais.


 Para o presidente Paulo Henrique, o PH a vinda de Beto Pacheco representa um grande crescimento do partido na região do vale do Itajaí. - São lideres da qualidade do Beto Pacheco que o partido precisa. São lideranças que são nativas que conhecem bem os problemas da região alem de terem legitimidade e aprovação do povo Itajaiense.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.