quinta-feira, 14 de abril de 2011

Joinville 3: PRB em ritmo Frenético

 
                                 Deputado Vitor Paulo entre o Pr Gomes e o presidente Jeronimo Alves          




De Rosangela Alves
fotos: D Felix

          Joinville é uma cidade do estado de Santa Catarina situada na região nordeste do estado. Ela faz divisa com os municípios de  Jaraguá do Sul (ao oeste), São Francisco (ao leste) Campo Alegre e Guaruva (ao norte) e Araquari, Guaramirim e Schoroeder (ao sul).
          É o município mais populoso de Santa Catarina, Polo econômico e tecnológico do estado, tendo um grande parque industrial que conta com as maiores empresas no ramo Metal-mecânico do Brasil. Atualmente  Joinville tem uma população de 515.250 habitantes em 2010, segundo dados do IBGE sendo a terceira maior cidade do sul do Brasil.
          Com um dos mais altos índices de desenvolvimento humano (IDH) entre os municípios brasileiros (0.857), ocupando a décima terceira posição nacional, a cidade é cortada pela BR 101 e possui um dos principais aeroportos do sul do Brasil. Através de sua Rodoviária  existem companhias operando para vários destinos. E é justamente neste município que o PRB foi o Diretorio que mais cresceu no numero de filiações através do trabalho realizado pela nova Executiva. 
 - Os números são claros, o aumento das filiações passaram de 127 para 591 filiações de 2010 para 2011, com índice de 465% de crescimento, ou seja, o PRB, em Joinville, cresceu quase 5 vezes. O partido está em um ritmo "frenético" e isso é só o começo - concluiu o Coordenador Pr Gomes que preside o PRB em Joinville. 
          A executiva Nacional e a Estadual atraves do seus representantes, Jeronimo Alves e PH Parabenizam a todos republicanos de Joinville, pelo sucesso nos resultados. 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.