quarta-feira, 30 de maio de 2012

Russomanno lança campanha “VoltaSacolinha”


Pesquisa aponta que consumidores querem o retorno da distribuição gratuita

Publicado por Redação PRB em 30/05/2012 às 9h17

SÃO PAULO (SP) –
 A campanha “#VoltaSacolinha”, idealizada pelo especialista em Direito do Consumidor, Celso Russomanno, está a cada dia ganhando mais adeptos. O movimento virtual que pede o retorno das sacolas plásticas aos supermercados da cidade, que deixaram de ser distribuídas há dois meses sob o pretexto de proteção ambiental, já recebeu mais de cinco mil assinaturas até o momento.

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha, sobre a determinação do governo estadual e a Associação Paulista de Supermercados (Apas), 69% dos entrevistados acreditam que os estabelecimentos deveriam voltar a distribuir gratuitamente as sacolas plásticas para o transporte de suas mercadorias.

Um site (www.voltasacolinha.com.br) contendo a petição pública a ser encaminhada ao Ministério Público Estadual e ao Procon-SP foi lançado por Russomanno para colher o maior número de assinaturas possível. A campanha também está sendo divulgada nas redes sociais sob a hashtag #VoltaSacolinha.

Hoje (30), no Balanço Geral da Rede Record, foi ao ar uma reportagem em que Russomanno mostra os supermercados que respeitam o consumidor e continuam distribuindo as sacolinh
a

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.