domingo, 6 de maio de 2012

Pequenos partidos correm por fora em Blumenau

Presidentes Municipais de Blumenau dos partidos: PRB, PR, PPS, PTB, PSC, PSL, PRTB, PRP e PTN
Pequenos partidos, correm por fora. Há um grupo de nove partidos que ainda correm por fora em Blumenau. Desde o fim do ano passado, os partidos PRB, PTN, PPS, PTB, PSC, PSL, PRTB, PR e PRP estão juntos tentando encontrar o melhor time para apoiar. Os partidos, mantém conversas frequentes com os pré-candidatos a prefeito da cidade.

Já sentaram com a deputada estadual Ana Paula Lima (PT), com o deputado estadual Jean Kuhlmann (PSD) e com o vereador Napoleão Bernardes (PSDB). Em breve conversaão com o radialista Arnaldo Zimmermann (PCdoB). Na roda de conversa com os pré-candidatos majoritáriosDe concreto, entretanto, nada.


Por enquanto, conforme explica um dos coordenadores do grupo, Walter Salvador presidente municipal do PRB, "A decisão deve ser tomada após uma análise sobre todas as conversas já feitas" - disse Walter que além de presidente municipal de Blumenau é membro da executiva estadual e coordenador do PRB na região.
 
Nos bastidores, a sinalização é de um apoio à pré-candidatura de Kuhlmann, mas a informação oficial só deve ser conhecida em uma semana. Para o PSD seria um apoio importante já que, para esta eleição, conforme decisão do TSE, não terá tempo de TV por ser um partido novo e a primeira vez num pleito municipal.
 
Fonte: Diario Catarinense

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.