segunda-feira, 14 de maio de 2012

Partidos pequenos poderão decir as eleições em Blumenau SC


O Porta-voz do Grupo dos pequenos, Walter Salvador ao lado do Presidente nacional do PRB, Dr Marcos Pereira.
Os oito partidos pequenos de Blumenau decidem nesta semana qual pré-candidato vão apoiar nas eleições de outubro. O grupo tem duas reuniões agendadas. Uma hoje ao meio-dia e outra quinta-feira. A ideia é definir logo para começar a organizar o plano de governo.
A tendência do grupo — que desde o ano passado se mantém unido — é apoiar o pré-candidato a prefeito, deputado estadual, Jean Kuhlmann, do PSD. Eles já se reuniram por diversas vezes neste ano, assim como ocorreu com outros três pré-candidatos: Ana Paula Lima (PT), Napoleão Bernardes (PSDB) e Arnaldo Zimmermann (PCdoB).
Caso de confirmar a aliança com o PSD, o partido larga com uma vantagem, especialmente garantindo tempo de TV na propaganda eleitoral obrigatória. Para quem não tem nada, sair com cerca de oito minutos já é uma boa vantagem.
Para deixar claro: O grupo dos pequenos partidos é composto por oito siglas e tem como porta-voz o presidente Walter Salvador: PRB, PPS, PTB, PSL, PSC, PR, PTN e PRP. O PRTB que também fazia parte, teve o diretório destituído pela Justiça Eleitoral e deixou o grupo.
Fonte: blog da Giovana 
http://wp.clicrbs.com.br/giovana/2012/05/14/partidos-pequenos-decidem-nesta-semana-quem-vao-apoiar-na-eleicao-de-outubro/?topo=52,2,18,,159,77

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.