sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Prefeito Carlito Merss recebe comitiva do PRB estadual em Joinville



De Rosangela Alves
Foto D Felix
O prefeito da cidade de Jonville Carlitos Merss (PT) recebeu a Direção do PRB estadual nesta quinta-feira, 04 de Agosto as 15h em seu gabinete no centro da cidade. No encontro estiveram presentes alem do prefeito, o presidente do PT municipal Írio Correia, o presidente do Conselho de Ética da executiva Nacional e coordenador politico bispo Jeronimo Alves, o presidente do PRB, Paulo Henrique (PH), delegado Marcucci, pastor Gomes presidente da executiva Municipal. O encontro foi intermediado pelo presidente do PSC Jaime Evaristo que assumiu a pasta de articulação da prefeitura.
Vários assuntos foram abordados entre eles as eleições de 2012. 
"A nossa presença aqui é puramente protocolar. Entendemos da importância desta reunião   com o prefeito Carlito Merss que foi eleito pelo povo no pleito de 2008 e nós respeitamos as hierarquias. O PRB tem caminhado com o PT desde 2002, aqui estivemos com o Partido dos Trabalhadores também em 2010 quando apoiamos as candidaturas do PT, Porem os diretórios municipais terão as prerrogativas legais para tomarem as decisões em seus municípios para o pleito de 2012". Disse o bispo Jeronimo. 


O prefeito Carlito se disse muito satisfeito com a visita do bispo Jeronimo e comitiva. Ele falou de sua admiração por José Alencar e ressaltou também a importância do grupo na eleição de Dilma e o apoio dado a Ideli no estado:
 " J Alencar foi uma figura ímpar ao lado do presidente Lula na reconstrução nacional. É uma pessoa que admiro. Reconheço a força do PRB e por isso estamos felizes e satisfeitos em receber o bispo Jeronimo, o PH. o delegado Marcucci e principalmente o pastor Gomes aqui em nosso gabinete. Este momento é único e também esclarecedor. Para nós, um momento de lavagem de"roupa-suja" e apararmos arestas  - referindo-se as eleições de 2004 quando perdeu este apoio já sacramentado.  
Paulo Henrique também falou do projeto de nação dp PRB e da necessidade do partido ocupar uma cadeira em Joinville:
"Nos é que nos sentimos honrados em estar aqui. O Pr Gomes tem desenvolvido um trabalho importante na região que tem sido referencial. Temos uma nominata interesante que tem alem de Gomes, o delegado Marcucci, Maria Amancio, Toninho Lennet e outros, porem as composições futuras, a decisão compete a executiva municipal. 
O prefeito tambem revelou suas principais prioridades para 2011:
" Em nosso governo entregamos 22 praças em apenas dois anos. as praças estão acompanhadas de academias para a melhor idade.  O asfaltamento da rua Albano Schmidt, trecho entre o Hospital Regional e a “Curva do Nereu. Outro asfaltamento previsto é na rua Tuiuti, entre os bairros Iririú e o Aventureiro, antiga reivindicação dos moradores. Isso sem falar nas ruas que integram o esperado binário do bairro Vila Nova". Declarou o prefeito.
Outra obra importante, segundo o prefeito é a ampliação do esgoto sanitário, também executada com recursos federais, mas com significativa participação da Companhia Águas de Joinville. O que é um benefício para a saúde pública torna-se prejudicial eleitoralmente. 

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.