terça-feira, 2 de agosto de 2011

Encontro do PT e PRB em Itapema SC

                                  Ivanor Souza, bispo Jeronimo Alves, PH, D Felix e prefeito Sabino Bussanello


De Rosangela Alves
Foto: Daniel Alves

O coordenador politico de Santa Catarina, bispo Jeronimo Alves juntamente com o presidente do PRB estadual, PH foram os convidados do prefeito de Itapema SC, Sabino Bussanello do PT. O encontro aconteceu nesta segunda-feira, 01 de Agosto as 18.30h no gabinete do prefeito no centro da cidade. O presidente municipal dos republicanos brasileiros, empresário Ivanor de Souza foi quem intermediou a reunião.
-  Reconhecemos a excelente administração do prefeito Sabino. Sua gestão teve a aprovação popular aja vista o resultado das eleições de 2008 quando o eleitor o concedeu mais um mandato. Eu e meu partido temos um projeto politico para a nossa cidade e seria bom se pudéssemos caminhar juntos no próximo pleito. E quem ganha é a população de Itapema - disse Souza.

O prefeito Sabino ressaltou o trabalho do empresario Ivanor Souza na cidade:
-O Ivanor alem de um amigo é um trabalhador. Em nossos encontros, temos discutido o planejamento da cidade com seriedade. Já a nova direção do PRB estadual, com o PH e o Bispo Jerónimo está desenvolvendo uma politica seria e com responsabilidade. 

o bispo Jeronimo Alves falou da seriedade do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo presidente municipal na região: - O Ivanor tem absorvido bem o pensamento de PRB Nacional e por isso tem conduzido o partido com seriedade aqui em Itapema. Seu nome é limpo, assim como o nome do PRB e seus representantes. Em nome dos meus pares, agradeço a este convite e quero parabenizar a administração do prefeito Sabino Bussanello que em 7 anos conseguiu transformar Itapema.


Paulo também parabenizou a administração do prefeito e reiterou o projeto nacional do PRB:
-Quero aproveitar o momento para parabenizar o prefeito pelo excelente trabalho desenvolvido na região e mais uma vez reiteram meu posicionamento desde que aqui cheguei até porque, aquele que fala a verdade e que acredita neste projeto não muda seu discurso.  O PRB de Santa Catarina precisa estar inserido no Projeto da nacional - Finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.