terça-feira, 10 de julho de 2012

Fernando Elias registra candidatura em São José SC


Ex-prefeito registra candidatura em São José.

Acordes prévios foram desestabilizados.

Fernando Elias São José ex-prefeito
Elias irá enfrentar Adeliana e Djalma
Uma reviravolta mudou o cenário eleitoral em São José. O ex-prefeito da cidade, Fernando Elias (PTB), que até o último dia para o registro eleitoral estava confirmado como um dos candidatos a vereador na coligação “São José pra nossa gente”, que tem Djalma Berger como candidato à reeleição, anunciou sua candidatura a prefeito de São José no pleito de 2012.
“Sou o primeiro candidato da história por humilhação”, brincou Elias, que terá o apoio do PRTB. Ele alega não ter sido ouvido pela coligação da qual fazia parte e de não ter sido atendido pela candidata Adeliana dal Pont, a quem, segundo ele, teria procurado para oferecer seu apoio. “Eu tentei contato com a Adeliana, mas não fui atendido. Procurei pessoas ligadas a ela, que me informaram que as coligações já estavam fechadas.”, afirmou.
O candidato informou que disputar a eleição era um desejo, mas que devido a acordos feitos pelo seu partido, ele teria desistido. “Quando me filiei ao PTB, o partido já havia feito um acordo com Dario Berger e com Djalma, comprometendo-se a apoiar ambos, em São José e Florianópolis.”, afirmou ele.
Porém, quando vimos que não tínhamos espaço nas decisões, o presidente do partido, Francisco Koch, decidiu que era hora de romper e lançar candidatura própria.
Para a eleição, Elias garante que projetos já existem. “Não estávamos preparados para essa candidatura, embora o plano de governo esteja praticamente pronto, pois daquele que confeccionamos para as eleições 2008, pouca coisa precisa ser mudada”, garantiu.
Fernando Elias aposta também no trabalho desenvolvido frente à prefeitura entre 2005 e 2008. “Tenho muito mais obras que o Djalma e muito mais projetos sociais do que a Adeliana, só não estava preparado para ser prefeito naquela época.”, justificou o candidato de última hora.
Marcelo Bittencourt, arquivo/ND
Rafaella Martins Soares da Silva
@rafamartins1110
SÃO JOSÉ

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.