terça-feira, 26 de junho de 2012

PSD e PSDB fazem convenção para oficializar Adeliana Dal Pont


Nesta terça-feira (26) uma frente formada por oito partidos lança o nome de Adeliana Dal Pont para prefeito de São José.

Divulgação/ND
Adeliana Dal Pont (C) terá como vice José Natal Pereira (D)
Uma frente formada por oito partidos (PP-PSDB-PSD-DEM-PSB-PSC-PHS-PPS) lança nesta terça-feira em São José durante convenção marcada para o clube Maré Alta a candidatura de Adeliana Dal Pont que tem de vice José Natal Pereira.  Adeliana vai enfrentar o atual prefeito, Djalma Berger, que vai em busca da reeleição.
São apenas dois candidatos a prefeito em São José. Nas eleições de 2008 foram cinco candidatos, inclusive Adeliana Dal Pont, que  disputou pelo PMDB e fez 24.755 votos, contra 36.508 votos de Djalma Berger, candidato do PSB.  O candidato a vice de Djalma,  Cirio Vandresen, também foi candidato neste ano e fez 22.638 votos.

São José é o quarto colégio eleitoral de Santa Catarina.  E está entre os principais municípios do Estado. A eleição em são José se reveste de importância porque Adeliana Dal Pont tem o apoio do governador Raimundo Colombo e do deputado estadual Cesar Souza Junior, além do secretário de Estado Paulinho Bornhausen, e o adversário tem o apoio do PMDB, e do prefeito Dario Berger.  É uma eleição que vai ter a atenção das principais forças políticas do Estado. 
Adeliana Dal Pont é engenheira sanitarista. Tem 52 anos e foi secretária da  SDR da Grande Florianópolis.  O vice  José Natal Pereira foi secretário de Estado do Turismo.
João Meassi
@Joao_ND
FLORIANÓPOLIS

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.