segunda-feira, 25 de junho de 2012

Indecisões para fechar alianças nas eleições da Capital


Nesta semana, partidos definem as coligações pela prefeitura de Florianópolis.


Divulgação/ND
Candidatos e vice
Candidatos a prefeito e vice na Capital
A uma semana para encerrar o prazo das convenções partidárias, dia 30 de junho, que oficializam os candidatos a prefeito e a ve­reador, o quadro eleitoral em Florianópolis está em aberto e sujeito a alterações até mesmo naquilo que foi divulgado, mas não oficializado.
É o caso do PMDB, que anunciou, mas não tornou ofi­cial o nome do ex-secretário municipal da Educação Rodol­fo Pinto da Luz para ser o vice de Gean Loureiro. O cargo está vago e pode até ser ocupado por um nome saído do DEM.
O prefeito Dario Berger (PMDB) confirmou que a chapa não está fechada e que de fato existe a chance do Democratas indicar o nome do vice. “Se de­pender da minha vontade, o vice será o Rodolfo”, disse o prefeito. Dario descartou a vaga de vice para o PV. “O Gerson Basso (ex-presidente da Floram) será can­didato a vereador”, afirmou.
O presidente muni­cipal do DEM, empre­sário Doreni Caramori Junior, confirmou que existe negociação neste sentido. “Uma das pos­sibilidades é essa: o par­tido indicar um nome na chapa do PMDB”. Ele explicou que há outra corrente que de­fende aliança com o PSD. “A se­mana que vem vamos definir o lado”, disse Caramori, que nesta segunda-feira estará em Brasília para uma reunião com a dire­ção nacional do partido. O DEM ainda não descartou lançar uma candidatura própria. “O partido está focado em apresentar pro­postas que deem uma cara nova para a cidade”, disse Doreni, que seria o nome do partido para prefeito.
Outra aliança conso­lidada une a deputada estadual Angela Albino (PCdoB) e Nildomar Freire (PT). A chapa agrega um leque de par­tidos que fazem parte da base de apoio da presi­dente Dilma Rousseff.

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.