sexta-feira, 29 de junho de 2012

O PRB em Joaçaba fecha coligação com PSDB/PT e PV



A coligação formada por PSDB/PT/PRB/PV poderá se fortalecer com a vinda do PP. O candidato a prefeito é o empresário e ex-secretário de desenvolvimento regional Jorge  Dresch (PSDB) e tem como vice a Professora e ex-vereadora Silvana Marcon (PT).  
Os candidatos a proporcional pelo PRB, o Empresário Francisco Fillipini, O coordenador regional do meio oeste e presidente do DPM de Joaçaba, Pastor João Sampaio e o empresario Miguel Alberguini estão empolgados e satisfeitos com o resultado. eles acreditam que  a coligação é forte e esta pronta para o pleito de 2012.
Read more »

Angela Albino é confirmada candidata do PCdoB à prefeitura de Florianópolis


Comunistas se aliam ao PT na disputa.

Marco Santiago/ND


Angela Albino candidata prefeitura de Florianópolis Nildão Nildomar Freire Santos PCdoB
Com Nildão, Angela Albino antecipa que, se eleita, dará lastro para a reeleição de Dilma em 2014

Perto de mil pessoas lotaram o auditório Antonieta de Barros, da Assembleia, para a festa de lançamento da candidata Angela Albino à Prefeitura de Florianópolis, na quinta-feira. Quadros de dirigentes dos seis partidos que formam a unidade “Avança Florianópolis’ compareceram ao ato político em que o destaque foi a militância barulhenta do PCdoB e do PRB.

O presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, disse que o partido vai priorizar a eleição em Florianópolis. “É um projeto prioritário do PCdoB eleger o prefeito desta cidade maravilhosa. E Angela Albino é um quadro que orgulha o nosso partido”, disse Renato Rabelo. O líder comunista saudou a atitude de construir em Florianópolis uma unidade com partidos da base do governo Dilma Rousseff.

A ministra das Relações Internacionais, Ideli Salvatti, destacou que a eleição de Angela é uma perspectiva concreta. “A construção política dessa aliança foi feita com muito juízo. Aqui trabalhamos com viabilidade de vitória”, disse Ideli. Um dos mais aplaudidos da noite foi o bispo Jerônimo Alves, líder do PRB. A cada citação do seu nome, os discursos eram interrompidos para aplausos.

A candidata Angela Albino destacou o esforço que o seu vice, Nildomar Freire Santos, o Nildão, empregou para constuir a unidade político-partidário que embasa sua candidatura. “Quero destacar o trabalho empreendido pelo companheiro Nildão que costurou essa unidade que certamente será vitoriosa nas urnas”, disse Angela.
O discurso de Angela foi várias vezes interrompido por militantes do PCdoB que levaram bandeiras do partido. “Em 2014 estarei na prefeitura garantido a reeleição de Dilma na Presidência”, disse Angela.

Antes do encontro que agrupou todos os partidos da frente “Avança Florianópolis”, foram realizadas em separado as convenções que oficializaram a aliança e também a nominata de vereadores de cada partido. O PT sai sozinho na proporcional. E PCdoB e demais aliados formam outra chapa de vereadores.

João Meassi
@Joao_ND
FLORIANÓPOLIS

Read more »

terça-feira, 26 de junho de 2012

PSD e PSDB fazem convenção para oficializar Adeliana Dal Pont


Nesta terça-feira (26) uma frente formada por oito partidos lança o nome de Adeliana Dal Pont para prefeito de São José.

Divulgação/ND
Adeliana Dal Pont (C) terá como vice José Natal Pereira (D)
Uma frente formada por oito partidos (PP-PSDB-PSD-DEM-PSB-PSC-PHS-PPS) lança nesta terça-feira em São José durante convenção marcada para o clube Maré Alta a candidatura de Adeliana Dal Pont que tem de vice José Natal Pereira.  Adeliana vai enfrentar o atual prefeito, Djalma Berger, que vai em busca da reeleição.
São apenas dois candidatos a prefeito em São José. Nas eleições de 2008 foram cinco candidatos, inclusive Adeliana Dal Pont, que  disputou pelo PMDB e fez 24.755 votos, contra 36.508 votos de Djalma Berger, candidato do PSB.  O candidato a vice de Djalma,  Cirio Vandresen, também foi candidato neste ano e fez 22.638 votos.

São José é o quarto colégio eleitoral de Santa Catarina.  E está entre os principais municípios do Estado. A eleição em são José se reveste de importância porque Adeliana Dal Pont tem o apoio do governador Raimundo Colombo e do deputado estadual Cesar Souza Junior, além do secretário de Estado Paulinho Bornhausen, e o adversário tem o apoio do PMDB, e do prefeito Dario Berger.  É uma eleição que vai ter a atenção das principais forças políticas do Estado. 
Adeliana Dal Pont é engenheira sanitarista. Tem 52 anos e foi secretária da  SDR da Grande Florianópolis.  O vice  José Natal Pereira foi secretário de Estado do Turismo.
João Meassi
@Joao_ND
FLORIANÓPOLIS
Read more »

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Intervenção força PR a manter apoio ao PT em Joinville



Presidente do Diretório Nacional, Waldemar da Costa Neto, "impõe" o vice-prefeito Ingo Butzke presidente provisório.

Divulgação
Dr. Xuxo, Waldemar da Costa Neto e José Carlos Vieira num encontro no início do ano em Brasília
O diretório nacional do PR interveio ontem no partido em Joinville para que a sigla apoie o projeto de reeleição do prefeito Carlito Merss (PT). Em Joinville, o partido ensaiava candidatura própria a prefeito com José Aluísio Vieira (Dr. Xuxo) na cabeça de chapa.
A intervenção foi protocolada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob a determinação do coordenador nacional do PR, Waldemar da Costa Neto. Além da intervenção, o diretório nacional do PR nomeou provisoriamente o vice-prefeito Ingo Butzke presidente do partido em Joinville, destituindo Xuxo do cargo. Segundo Ingo Butzke, a intervenção se justifica pelo fato de Xuxo não ter obtido bons resultados nas pesquisas eleitorais. Ele alega que foi mantido o acordo de seis meses atrás do apoio do PR ao PT. “A intervenção é para assegurar que o PR tenha condições de realizar um bom trabalho na campanha, principalmente na eleição de seus candidatos a vereador”, comentou. Ingo disse também que a convenção marcada para o dia 29 de junho será mantida, quando deve ser homologado o acordo com o PRB e PCdoB na proporcional (eleição para vereadores). “Já conversei com as lideranças do PRB e do PCdoB. Não teremos problemas de acertar um acordo na convenção”, garantiu. Xuxo anunciou que comunicará a intervenção às comissões de ética do PR estadual e nacional e exigirá providências. Ele também acionará o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para que tenha garantido o direito de disputar a eleição. “Vou até o fim e já acionei os advogados em Florianópolis. Isso é terrorismo e não admito o desrespeito com a democracia”, comentou.

Xuxo admite que defender candidatura própria não é desculpa para a intervenção, e cita que em São Paulo o PR apoiará o PSDB. “O mesmo acontece em Criciúma com o PSDB recebendo o apoio do PR. Em São Francisco do Sul e Itajaí, o PR apoiará o PP. São exemplos de que Joinville não pode ser considerado um caso isolado”, argumentou.
Read more »

Indecisões para fechar alianças nas eleições da Capital


Nesta semana, partidos definem as coligações pela prefeitura de Florianópolis.


Divulgação/ND
Candidatos e vice
Candidatos a prefeito e vice na Capital
A uma semana para encerrar o prazo das convenções partidárias, dia 30 de junho, que oficializam os candidatos a prefeito e a ve­reador, o quadro eleitoral em Florianópolis está em aberto e sujeito a alterações até mesmo naquilo que foi divulgado, mas não oficializado.
É o caso do PMDB, que anunciou, mas não tornou ofi­cial o nome do ex-secretário municipal da Educação Rodol­fo Pinto da Luz para ser o vice de Gean Loureiro. O cargo está vago e pode até ser ocupado por um nome saído do DEM.
O prefeito Dario Berger (PMDB) confirmou que a chapa não está fechada e que de fato existe a chance do Democratas indicar o nome do vice. “Se de­pender da minha vontade, o vice será o Rodolfo”, disse o prefeito. Dario descartou a vaga de vice para o PV. “O Gerson Basso (ex-presidente da Floram) será can­didato a vereador”, afirmou.
O presidente muni­cipal do DEM, empre­sário Doreni Caramori Junior, confirmou que existe negociação neste sentido. “Uma das pos­sibilidades é essa: o par­tido indicar um nome na chapa do PMDB”. Ele explicou que há outra corrente que de­fende aliança com o PSD. “A se­mana que vem vamos definir o lado”, disse Caramori, que nesta segunda-feira estará em Brasília para uma reunião com a dire­ção nacional do partido. O DEM ainda não descartou lançar uma candidatura própria. “O partido está focado em apresentar pro­postas que deem uma cara nova para a cidade”, disse Doreni, que seria o nome do partido para prefeito.
Outra aliança conso­lidada une a deputada estadual Angela Albino (PCdoB) e Nildomar Freire (PT). A chapa agrega um leque de par­tidos que fazem parte da base de apoio da presi­dente Dilma Rousseff.
Read more »

quarta-feira, 20 de junho de 2012

DEM e PMN decidem se apoiam Adeliana em São José



Divulgação/ND
Adeliana dal Pont José Natal pré-candidatos prefeitura São José
Adeliana Dal Pont e seu vice, José Natal, querem o apoio do DEM e do PMN

A ex-secretária de Desenvolvimento Regional Adeliana Dal Pont (PSD), pré-candidata à Prefeita de São José, aguarda a definição do DEM e do PMN se vão participar ou não da coligação que a apoia nas eleições deste ano. Adeliana, que foi candidata à prefeitura da cidade em 2008 pelo PMDB, ficando em segundo lugar, no ano passado ingressou no recém-criado PSD e conta com apoio do PSDB, PPS, PP, PSB e PSC. Os tucanos indicaram o ex-secretário Cultura e Esporte de Santa Catarina, José Natal, para ser vice da aliança.

Na noite de segunda-feira, Adeliana e José Natal estiveram reunidos com os líderes do DEM e do PMN, que devem anunciar nos próximos dias a decisão de aderirem à coligação. A convenção que vai homologar o nome de Adeliana e de José Natal como vice está marcada para o dia 26, no Clube Maré Alta, às 19h55, como forma de homenagear o número do PSD, 55. Adeliana e Natal contam com apoio do governador Raimundo Colombo (PSD) e do ex-governador Leonel Pavan (PSDB).

Domingo passado, o PMDB homologou o nome do prefeito Djalma Berger como candidato à reeleição, tendo como vice Cirio Vandrensen (PT). Djalma terá o apoio, além do PT, do PR, PDT, PPL, PTB e do PTdoB.
Read more »

PSDB faz mistério para a eleição na capital SC



PSDB não terá candidato próprio, e deve fecham com o PSD.


Janine Turco / Arquivo ND
João Batista Nunes
João Batista Nunes foi cogitado, mas o PSDB não será cabeça de chapa

Depois de desistir de lan­çar candidatura própria à Prefeitura de Florianópolis - o candidato seria o vice-prefeito João Batista Nunes -, o PSDB decide hoje, em pré-convenção, quem irá apoiar. O partido, o fiel da balança nessas eleições na Capital, tem convites para aderir ao PMDB e ao PSD. A tendência é para a segunda alternativa.
O tucanato está lapidando a decisão que irá apre­sentar no encontro desta quarta-feira. A convenção oficial do partido será no dia 30. “Estamos ouvin­do todos os pré-candidatos a vereador e o conselho político do partido. Vamos para a convenção com a decisão fechada”, disse ontem o deputado Marcos Vieira. Com base nas últimas pesquisas de intenção de votos, o deputado analisa que o PSDB é importante no contexto eleito­ral de Florianópolis.
Além de decidir qual candidato a prefeito apoiar, será apresentada a no­minata à Câmara de Vereadores com 36 a 40 nomes que serão reduzidos para 28 a 30. O PSDB, como outras legendas, estão encontrando dificuldades para pre­encher a cota das candidatas mulheres.
Read more »

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Performance de Angela Albino anima Faust e Bispo Jerônimo



Os presidentes estaduais do PRB e PR, Bispo Jeronimo Alves Ferreira e o Advogado Sérgio Faust, têm motivos de sobra para comemorar o resultado da pesquisa IBOPE divulgada no final de semana pelo grupo RBS, com números favoráveis à deputada Angela Albino, pré-candidata a prefeita de Florianópolis. Os dois presidentes foram os primeiros a selar parceria em torno do nome da deputada. Para os dois dirigentes estaduais, o importante é se manterem unidos, trazendo para as coligações o máximo de partidos que apoiaram a Presidente Dilma e a Ministra Ideli, nos palanques de 2010, preparando desde já um projeto para 2014, reforçado pela vontade de ambos, com a presença do PT, já confirmada através de Nildomar Freire como pré-candidato a vice-prefeito da capital. Também participam do grupo de apoio à candidatura da Deputada Angela Albino, representantes do PRP, PCdoB e PRB, cujos dirigentes igualmente mostram-se entusiasmados com a performance da pré-candidata.

A Pesquisa
Segundo Diário Catarinense, em sua edição de 17.06.12, os candidatos Angela Albino e César Souza lideram as pesquisas na intenção de votos para a prefeitura da Capital.
“Pré-candidata do PC do B aparece na frente, com 26%, enquanto o nome do PSD conta com 21% das intenções de voto
A menos de duas semanas do final do prazo para confirmação das candidaturas, Angela Albino (PC do B) e Cesar Souza Junior (PSD) lideram a corrida pela prefeitura de Florianópolis. Nas duas simulações realizadas pela pesquisa Ibope contratada pelo Grupo RBS, a diferença entre os pré-candidatos fica dentro da margem de erro dos quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Em ambos os cenários em que os nomes foram apresentados aos eleitores pesquisados, Angela leva pequena vantagem. Quando são apresentadas oito pré-candidaturas, a pré-candidata do PC do B aparece com 26% das intenções de voto, contra 21% de Cesar Souza Junior. O pré-candidato Gean Loureiro (PMDB) teria 10%.

Em outro grupo, surgem Joaninha de Oliveira (PSTU), com 3%; João Batista Nunes (PSDB), com 2%; Elson Pereira (PSOL) e Gerson Basso (PV), com 1% das intenções de voto. Embora constasse no disco apresentado aos eleitores, Doreni Caramori (DEM) não foi citado nenhuma vez.

O quadro se altera muito pouco no cenário em que não constam Doreni e João Batista Nunes. Persiste o empate técnico entre Angela, que oscila para 27%, e Cesar, que mantém os 21%. Gean oscila para 12%, assim como Joaninha, que passa para 4%. Elson e Basso mantêm 1% dos intenções de voto cada. Nos dois cenários, brancos e nulos são 16% e indecisos são 18%.

Na pesquisa espontânea, em que não são apresentados os nomes dos candidatos, 58% disseram que não sabem ou não responderam e 13% se manifestaram por branco/nulo.

A pesquisa Ibope também avaliou a administração do prefeito Dário Berger (PMDB)”.
Read more »

terça-feira, 5 de junho de 2012

PSDB e PC do B se aproximam em Florianópolis


Durou pouco mais de 40 minutos o encontro entre tucanos e comunistas no gabinete do deputado Marcos Vieira (PSDB), no final da manhã desta segunda-feira, em Florianópolis. Estavam presentes a deputada Angela Albino (PC do B), pré-candidata à prefeitura da Capital e presidente estadual do partido; o presidente tucano, Walter da Luz (Dr. Juca); o presidente municipal comunista, Jucélio Paladini (vice-presidente estadual); e o deputado estadual Gilmar Knaesel (PSDB).
O encontro foi caracterizado como de aproximação, para "quebrar o gelo", em um cenário onde os acordos podem se dar em primeiro ou segundo turno. No dia 12, os tucanos locais decidem se terão ou não candidatura própria em Florianópolis. Até lá, devem ocorrer outros dois encontros com o PC do B antes da pré-convenção marcada para o dia 20. Não foram permitidas fotos.
Na negociação eleitoral, a reunião desta segunda-feira pode ser considerada um recado ao PSD (Cesar Souza Junior) e ao PMDB (Gean Loureiro), com quem os tucanos também conversam. É a hora do "dá ou desce" no melhor sentido da expressão. Nos bastidores, o PSDB está bem mais próximo do PSD. 
Read more »

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Em Florianopolis, eleição aberta


O Partido dos Trabalhadores formalizou no sabado dia 03, a indicação do nome do presidente municipal, Nildomar Freire, como candidato a vice-prefeito na chapa da deputada estadual Angela Albino, do PCdoB. O novo fato politico aconteceu na sede da Federação dos Comerciários, com festa para os dois candidatos. Pela primeira vez na história o PT fecha aliança para apoiar uma candidatura do PCdoB.
Há quatro anos, os dois concorreram à Prefeitura, juntamente com Dário Berger(94.077 votos), Esperidião Amin(59.858), Cesar Souza Junior, Afrânio Boppré e Joaninha de Oliveira. Angela e Nildão não conseguiram passar para o segundo turno. A candidata comunista obteve 29.537 votos, contra 16.172 de Nildomar Freire. Seu principal adversário, o deputado Cesar Souza Júnior, do PSD, conquistou, em 2008, 30.834 votos.
O cenário das principais candidaturas fica agora dependendo apenas da decisão do PSDB, entre as principais legendas. Há forte tendência dos tucanos apoiarem Cesar Júnior. Foram eliminadas as resistências do presidente Leonel Pavan e do pré-candidato, João Batista Nunes. Está faltando apenas o aval do deputado Marcos Vieira, que tem procuração para encaminhar as negociações. O presidente Walter Luz, dr. Juca, é pela coligação com o PSD. Motivo: ele foi candidato a vice de Cesar Junior na última eleição. O deputado do PSD tem o apoio do PP, que indicou João Amin de vice, e do PSB. Trabalha para contar com o DEM do empresário Doreni Caramori.
Indefinição
Nos últimos dias nunca se falou tanto sobre alianças na Capital. O deputado Gean Loureiro, candidato do PMDB, deixa a Secretaria do Governo na terça-feira. Tem conversado muito com os tucanos e os democratas. Selou coligação ontem com o PPS. Tem o PDT, o PTB, o PV e outros cinco nanicos, o que lhe garantirá mais de 8 minutos de TV. Loureiro tem três opções: fechar com o DEM e ter Doreni Caramori de vice; aliar-se ao PSDB e contar com João Batista de vice; ou lançar chapa pura, onde desponta com vice o professor Rodolfo Pinto da Luz, o nome do prefeito Dário Berger.
A disputa eleitoral deste ano em Florianópolis vai contar com três apoios estruturais diferenciados. Gean Loureiro terá a máquina da prefeitura para azeitar sua campanha; Cesar Souza Júnior contará com o esquema do governo do Estado; Angela Albino espera contar com o poder de fogo do governo federal e a militância petista.
O desafio maior de Cesar Souza Júnior será o de tentar vencer no primeiro turno. Passando para o segundo com Gean Loureiro ou com Angela Albino, corre o risco de ter a soma dos adversários. Gean terá que melhorar os números no inicio da campanha para se mostrar viável. E Angela mostrar-se candidata palatável, eliminando preconceitos ideológicos. No segundo turno é a mais viável dos tres.
Faltando quatro meses, há apenas uma certeza: a eleição de Florianópolis está totalmente aberta.
Read more »

PSDB de Florianópolis examina várias opções


O Diretório Municipal do PSDB de Florianópolis esteve reunido neste fim de semana para avaliações sobre o quadro eleitoral, levando em conta a perspectiva de cada um dos principais partidos: PMDB, PSD/PP, Democratas, PSDB, PCdoB/PT, além do alinhamento com as demais siglas PPS,PSB, PDT, PTB, PMN. O deputado estadual Marcos Vieira, o presidente da sigla municipal Walter da Luz, Dr. Juca, e o pré-candidato a prefeito João Batista, narraram para o diretório o teor das conversas com as demais siglas que foram mantidas até o momento.
Ficou entendido que para a disputa à prefeitura da Capital são possíveis quatro candidaturas. “Na verdade está se encerrando um ciclo de 16 anos, onde apenas duas pessoas governaram a Capital do Estado. Angela Amin e Dário Berger. Agora, o eleitorado está buscando um novo nome para iniciar um novo ciclo na administração municipal e entendemos que o processo sucessório está bem aberto”, esclareceu o deputado Marcos Vieira. Salientou que foram feitas reuniões com o PMDB, com o bloco PSD/PP e com o DEM, mas que, apesar de três tentativas de aproximação da deputada Angela Albino, as conversas com o PCdoB/PT não haviam sido autorizadas pelo diretório do PSDB da Capital.
Ao final foram definidas quatro ações para serem executadas ainda em junho:
1 – Unidade partidária. Não importa para qual lado a sigla for, todos seguirão a decisão: para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita.
2 – Voltar a procurar o DEM para propor a criação de um bloco PSDB/DEM e outros partidos. Fixando critérios para a escolha dos candidatos a vice-prefeito e a prefeito da Capital.
3 – Paralelamente, continuar as conversas com o PMDB e o bloco PSD/PP. Também aceitar o convite do PCdoB/PT para debater as eleições municipais da Capital.
4 – Foi fixado um calendário de definições que ficou:
- 12/06 Limite para tomada de decisão se o PSDB terá ou não candidato a prefeito da Capital.
-20/06 Realização da Pré-convenção do PSDB municipal. Essa será a data em que deverá ocorrer o grande debate interno no PSDB sobre o seu destino. As decisões tomadas na pré-convenção serão homologadas como indicativos para a aprovação ou não na convenção municipal da sigla.
-30/06 Convenção municipal do PSDB de Florianópolis, para homologar ou não os indicativos propostos pela Pré-convenção.
Fonte. Blog do Moacir Pareira DC
Read more »

Em Criciuma SC: Aproximação PMDB-PT



Em Criciúma, base política de Eduardo Moreira, a então vereadora Romanna Remor trocou o DEM pelo PMDB, que se coligou com o PT, incentivada pelo vice-governador, quando esse percebeu que o PP continuaria com o prefeito Clésio Salvaro (PSDB), repetindo a chapa com Márcio Búrigo, possivelmente com o PSD de aliado, o que agora já é uma realidade. O PSB, presidido pelo ex-prefeito Anderlei Antonelli, também caminha na direção da campanha pela reeleição do tucano, arqui-inimigo de Moreira.
Para completar a operação no Sul do Estado, a ideia de Pinho Moreira é fechar com o PT também em Araranguá e Laguna (onde o vice nasceu), oferecendo assim resposta completa a Raimundo Colombo, que patrocinou a reaproximação com a família Amin. De quebra, governador e vice também frequentarão palanques distintos em Lages. Em sua base eleitoral, Colombo quer eleger o ex-secretário Antonio Ceron. Já Moreira estará com Elizeu Mattos.
A conversa entre José Fritsch e Eduardo Moreira não se restringe ao panorama do pleito municipal. Assim como Fritsch e Cláudio Vignatti (candidato ao Senado em 2010), até a ministra Ideli Salvatti e o deputado federal Décio Lima admitem nos bastidores que a tendência do partido é buscar entendimentos progressivos com o PMDB. Pelo menos neste contexto, petistas de correntes diferentes comungam da mesma convicção.
A ministra das Relações Institucionais não se recusa a trocar figurinhas com lideranças do PP e do PSD, mas a convergência natural do PT em Santa Catarina é com o PMDB. Primeiro vice-líder do PT na Câmara, Décio raciocina igual. O PMDB deverá continuar na chapa encabeçada pela presidente Dilma Rousseff, em 2014.
Outro episódio que ajuda na aproximação das duas siglas: Décio Lima deverá ser eleito, em fevereiro de 2013, 1º vice-presidente da Câmara, formando dobradinha com o peemedebista Eduardo Henrique Alves (RN), que tem tudo para suceder Marco Maia (RS).
Read more »

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.