quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Russomanno concede entrevista ao SPTV, mas tem poucas chances de falar sobre seu plano de governo



Celso Russomanno 10 participou de mais um compromisso de agenda nesta quinta-feira (20). O candidato compareceu à primeira edição do telejornal SPTV, apresentado por Cesar Tralli, e teve menos da metade dos oito minutos da entrevista para falar sobre seu plano de governo. Mais uma vez a imprensa preferiu dar destaque a questões religiosas.
Inicialmente questionado sobre suposta ligação com a Igreja Universal, Russomanno novamente disse que sua equipe de campanha é formada por pessoas de todas as denominações religiosas. “No meu partido 80% das pessoas são católicas, 20% são evangélicos e destes 20%, apenas 6% são membros das Igreja Universal. Eu quero trabalhar por São Paulo e garantir que independente de religião, os templos tenham segurança para existir. Seja qual for o segmento, todos serão respeitados”.
Preocupado em apresentar suas propostas e discutir ideias, Russomanno foi bombardeado com perguntas que fugiram do tema, justamente o objetivo da conversa. “Vamos falar sobre São Paulo? Discutir religião não vai nos levar a nada. Nós devemos respeito aos eleitores e eles esperam que nós falemos sobre a cidade”, insistiu o candidato do PRB ao jornalista.
Após o pedido para voltar ao interesse da entrevista, o candidato foi questionado sobre a proposta do aumento do efetivo da Guarda Civil Metropolitana. “A atual gestão gasta R$ 120 milhões com seguranças particulares, e que poderiam ser substituídos pela Guarda Civil Metropolitana, que faria patrulha nas ruas dando 

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.