Celso Russomanno 10 participou de mais um compromisso de agenda nesta quinta-feira (20). O candidato compareceu à primeira edição do telejornal SPTV, apresentado por Cesar Tralli, e teve menos da metade dos oito minutos da entrevista para falar sobre seu plano de governo. Mais uma vez a imprensa preferiu dar destaque a questões religiosas.
Inicialmente questionado sobre suposta ligação com a Igreja Universal, Russomanno novamente disse que sua equipe de campanha é formada por pessoas de todas as denominações religiosas. “No meu partido 80% das pessoas são católicas, 20% são evangélicos e destes 20%, apenas 6% são membros das Igreja Universal. Eu quero trabalhar por São Paulo e garantir que independente de religião, os templos tenham segurança para existir. Seja qual for o segmento, todos serão respeitados”.
Preocupado em apresentar suas propostas e discutir ideias, Russomanno foi bombardeado com perguntas que fugiram do tema, justamente o objetivo da conversa. “Vamos falar sobre São Paulo? Discutir religião não vai nos levar a nada. Nós devemos respeito aos eleitores e eles esperam que nós falemos sobre a cidade”, insistiu o candidato do PRB ao jornalista.
Após o pedido para voltar ao interesse da entrevista, o candidato foi questionado sobre a proposta do aumento do efetivo da Guarda Civil Metropolitana. “A atual gestão gasta R$ 120 milhões com seguranças particulares, e que poderiam ser substituídos pela Guarda Civil Metropolitana, que faria patrulha nas ruas dando
0 comentários:
Postar um comentário