sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Furtado material de campanha da equipe de Marketing de Gean Loureiro


Representantes de Hiram de Melo alegam que arquivos foram copiados dos computadores sem autorização.


Everton Palaoro
@Palaoro_ND
FLORIANÓPOLIS
A campanha do deputado federal Gean Loureiro (PMDB) à prefeitura da Capital ganha ares de novela mexicana. A 17 dias da eleição, o candidato está na terceira equipe de marqueteiros. No capítulo de ontem, a história ganhou contornos policiais. Os representantes de Hiram Pessoa de Melo, desligado no começo da semana, registraram um B.O (Boletim de Ocorrência) acusando o grupo de Gean por furto de imagens. O material foi copiado dos computadores sem a devida autorização. Os equipamentos estavam na emissora de televisão de Djalma Berger (PMDB), em São José.
Hiram afirmou que não teve envolvimento com o fato do caso parar na polícia, mas aprovou a decisão dos colaboradores. “Estou fora da cidade. Meu pessoal está tratando disso, já que foi uma invasão da privacidade deles. Aprovei a decisão de registrar o B.O”, avaliou. O publicitário ressaltou que não acredita na participação do candidato peemedebista na ação. “Não acredito que foi o Gean que autorizou. Isso foi feito por ratos de campanha. Sempre tem algum aloprado”, argumentou. Segundo ele, o rompimento foi motivado pela falta de pagamento do acordo firmado. Ele alega ter recebido apenas 11% do acertado.
A assessoria de Gean informou que o candidato desconhece a acusação. Segundo o coordenador de comunicação, Roger Bittencourt, há possibilidade de Hiram permanecer como estrategista da campanha do deputado federal. “Houve a decisão da coordenação de substituir a produtora que finalizava os programas. Em segundo lugar, foi feito o convite para o Hiram continuar na definição das estratégias”, explicou. Gean não concedeu entrevistas sobre o assunto - mandou nota oficial.

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.