Em caso de chapa pura, os empresários Osni Sens e Almir Batisti Petris além dos vereadores Roberto Schulze e Dionísio Maçaneiro são os nomes cotados. A aceitação do deputado em ser o pré-candidato foi motivada por um pedido do governador Raimundo Colombo, que em contrapartida assumiu o compromisso de nomear um representante do Alto Vale ligado ao parlamentar em um cargo do primeiro escalão do executivo estadual, garantindo a continuidade da representatividade da Região.
“Só aceitei o desafio por entender que os grandes projetos implementados na nossa cidade nesses últimos sete anos não podem parar. Sinto-me preparado para, além de dar continuidade, ampliar e aperfeiçoar os programas e projetos que atendem diretamente a nossa população” enfatizou Jorge Teixeira.
Com a confirmação do Partido Progressista, de que o vereador Diógenes Della Giustina, é seu pré-candidato às eleições de 7 de outubro, até o momento cinco candidatos pleiteiam o exe-cutivo municipal: Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba, atual vice-prefeito (PMDB); Bárbara Kürsten (PRB) e Jean Píer de Liz (PT).
0 comentários:
Postar um comentário