quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cinco pré-candidatos à prefeitura de Rio do Sul SC



deputado Estadual Jorge Teixeira foi lançado pré-candidato do Partido Social Democrático de Rio do Sul, às eleições de outubro. A pré-candidatura foi oficializada na terça-feira 3, em encontro que reuniu cerca de 150 filiados da sigla, que se prepara para disputar a primeira eleição na capital do Alto Vale. A indicação do vice poderá vir de uma composição que está em análise pela executiva. 
$alttext

Em caso de chapa pura, os empresários Osni Sens e Almir Batisti Petris além dos vereadores Roberto Schulze e Dionísio Maçaneiro são os nomes cotados. A aceitação do deputado em ser o pré-candidato foi motivada por um pedido do governador Raimundo Colombo, que em contrapartida assumiu o compromisso de nomear um representante do Alto Vale ligado ao parlamentar em um cargo do primeiro escalão do executivo estadual, garantindo a continuidade da representatividade da Região. 

“Só aceitei o desafio por entender que os grandes projetos implementados na nossa cidade nesses últimos sete anos não podem parar. Sinto-me preparado para, além de dar continuidade, ampliar e aperfeiçoar os programas e projetos que atendem diretamente a nossa população” enfatizou Jorge Teixeira. 

Com a confirmação do Partido Progressista, de que o vereador Diógenes Della Giustina, é seu pré-candidato às eleições de 7 de outubro, até o momento cinco candidatos pleiteiam o exe-cutivo municipal: Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba, atual vice-prefeito (PMDB); Bárbara Kürsten (PRB) e Jean Píer de Liz (PT). 

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.