terça-feira, 24 de maio de 2011

Novo Coordenador Politico da IURD/SC


O Bispo A Paulo foi o celebrante das bodas de Porcelana do bispo Jeronimo Alves 
De Rosangela Alves
Foto: D Felix
Jeronimo Alves assume a coordenação política da Igreja Universal do Reino de Deus em Santa Catarina. Alves, que é bispo da IURD, milita a 21 anos no meio evangélico realizando trabalhos sociais dos mais relevantes em todo país. Dentre eles, o premiado Driblando as Drogas que recupera jovens delinquentes através do esporte.
-A IURD é uma instituição que ajuda o Brasil. Suas ações sociais são prova disso. Ela ressocializa aquele que vive a margem da sociedade, resgatando-o para uma nova vida. Desde sua fundação,tem  liderado inúmeros movimentos humanitários em nosso país. Por conta disso tornou-se uma referencia como poder de mobilização de massa. Me sinto honrado por mais esta responsabilidade dada por mais de 500 pastores do estado. São lideranças que acreditam no nosso trabalho". concluiu emocionado o bispo Jeronimo Alves.
O bispo é escritor, administrador e  jornalista e acumula outras funções no Grupo. É coordenador politico do PRB; presidente de honra do MEA - Movimento Mulheres Em Ação,  com inúmeras ações solidarias aprovadas pela sociedade catarinense alem de coordenar  as Campanhas do Agasalho, Doações de sangue, Anti-Drogas e distribuição de alimentos. 

0 comentários:

Postar um comentário

"O partido do Zé Alencar"

"O partido do Zé Alencar"

PRB MULHER - SC

PRB MULHER - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB JOVEM - SC

PRB JOVEM - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB VERDE - SC

PRB VERDE - SC
Filie-se, faça parte deste projeto.

PRB TRABALHADOR - SC

PRB TRABALHADOR - SC
Filie-se, faça parte deste projeto

PRB AFRO - SC

PRB AFRO - SC

As 10 postagens mais acessadas do Blog

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.